Depois de muitos e muitos dias sem postar cá estou eu novamente! Sumi, primeiro pq estava mega ultra hiper enrolada com os preparativos da festa, que finalmente se realizou! E depois porque ainda estava engasgada com o post que me fizeram apagar. Me desiludi de ter um blog, precisei de um tempo.
Passado isso, cá estou eu de volta!!! =) Nossa, "são tantas emoções" que vou precisar de uns 15 posts pra poder narrar tudo aqui. Onde parei? No post apagado, ah tá. Melhor nem comentar sobre... após um post super sereno sobre a calma, eu fui tomada pela ira, não é engraçado? Confesso que a TPM contribuiu horrores para esse fato. Bem, poderia escrever n coisas sobre o "bendito" post, mas após muito refletir, resolvi deixar pra lá, sabem? Fico com meus pensamentos, decisões e mudanças, mas melhor não comentar mais o assunto.
Além disso, teve a festa da Duda, que finalmente se realizou. Em cima da hora foram tantos estresses... ex marido deve vir ou não? Visitas chegando a minha casa, prova do MPU se aproximando, preparativos de ultima hora, insegurança se está tudo bom ou não, se ela vai gostar do presente, e gente que esqueci de convidar, se as pessoas vão gostar, se vai dar tudo certo... e encomenda mesa, compra cerveja, conserta carro, embrulha presente, monta lembrancinha, liga pra moça do buffet, confirma a animação,e tem a festa da escola, e tem a festa, e é visita pra dar atençao, e é parente pra visitar, e é presente pra abrir, pra trocar, roupa nova pra lavar... É... se cansa escrever, imagina fazer?

Parecia uma louca varrida nos ultimos dias. Imagina se ia conseguir chegar perto do pc?Jamais! Bem, quero contar tudo aqui, mas já sei que não vou conseguir contar tudo num post só... vou pro começo de tudo... se eu conseguir me lembrar qual foi...rs.Pra facilitar, vou na ordem que eu coloquei ali em cima.
Pois é, foi um stress a presença do ex marido na festa. Minha mãe, parte pagante da festa, insistia que ele não podia vir, ele insistia em vir, ameaças... tensão... Eu, mãe da criança, só pra lembrar, era a favor da presença do cidadão. Embora eu o considere péssimo pai, ele é pai dela, e sem muitas razões óbvias a minha filha é apaixonada por ele, e eu sabia que a presença dele a deixaria muito feliz. Só que minha mãe é dificil de raciocinar, sabem? Ela não escuta ninguém... foi um parto pra convencer ela a deixar o homem vir a festa. Graças a Deus ela deixou, e foi tudo ótimo. A raiva que eles sentem um pelo outro não transpareceu e ninguem percebeu. A Duda ficou muito feliz, e isso me faz feliz.
O reencontro com o ex como foi? Não nos viamos desde a separação. Estava altamente segura que não ia mexer comigo e isso ajudou a realmente não me abalar muito. Mas, ele está tão mudado, parecia estar diferente, e isso me confundiu. Mas, ninguem cogitou reconciliações, nao pra agora. Se isso um dia vir a acontecer, será num futuro distante, ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte... se tem.

Sabem o que achei mais engraçado? Eu vivo reclamando que quero me casar e tal. Bem, o ex marido se aboletou na minha casa (total
non sense!) e eu desesperada pra ficar sozinha em casa de novo. Só de cogitar a hipótese de morar com alguém de novo, de me sentir presa, de não poder ter a idade que tenho e viver uma vida de velho de novo, eu tava engasgada! Teve seu lado bom... a responsabilidade sobre a Duda super dividida e os trabalhos também, adoro cuidar da minha filha, mas não precisar levantar as 7h da manhã quando se dorme as 2h é realmente fascinante. Ver ela brincando, arrumada, penteada, escovada, cara e dentes limpos, mamadeira pronta e eu sem levantar da cama foi praticamente um sonho realizado. Ver ela fazendo manha e outra pessoa cuidando também foi outro sonho. Mas... já deu. Preservo imensamente minha liberdade hoje em dia. Pensamento esquisito e dubio, não?

Bem, só contar isso já deu um post inteiro. Em breve mais novidades até eu postar as fotos da festa em si. estou montando um album no picasa com todas as fotos, são mais de 300 fica impossivel colocar todas.Assim que estiver pronto eu posto o link.
Ah! novidade!!! Coloquei um piercing no nariz. eu já tinha o furo, mas tinha caido e nunca mais me interessei em colocar, me veio uma vontade incontrolável de refazer isso e fiz!