domingo, 11 de maio de 2014

dia das mães

Este dia das mães é diferente e especial pra mim.

Há 7 anos comemoro o dia das mães do outro lado, rs. Afinal, desde que me entendo por gente, comemoro o dia das mães, mas há 7 anos comemoro como mãe, ainda com a Duda na barriga, mas como mãe. Meu primeiro dia das mães do outro lado não foi muito bom, me lembro muito bem de na véspera e no dia ter tido uma briga horrivel com meu ex marido, mas eu estava lá, recebendo cumprimentos e parabéns.
E dai pra frente só tem acontecido dia das mães melhores, cada vez a Duda está maior, e entende o significado das coisas, e consegue me dar parabens, me dar beijinhos e me abraçar nesse dia!

Mas este ano é diferente. Poucos sabem, mas tive um aborto espontâneo há exatas 3 semanas. Pouquissimas pessoas sabem e este fato não fica sendo comentado pela família, pois escondi a gravidez até ela ''acabar". Mas eu sinto, meu filho ou filha me dando os parabéns onde quer que ele esteja, mesmo que ele não tenha encarnado e vindo ao mundo oficialmente, era meu filho e seria amado e cuidado como a Duda é.

Quero, aqui, anonimamente, onde sempre digo que ninguém pode me ver e me apontar na rua, receber os parabéns duplamente, pela Duda e pelo meu anjinho que está com papai do céu agora.

se foi estranho comemorar o primeiro dia das mães com a Duda na barriga, mais estranho será comemorar sem meu filho em meu ventre, mas sabendo que ele existe.
Eu fui mãe mais uma vez, eu fui abençoada de novo, eu fui agraciada com o dom da vida de novo, não deu certo, é um ciclo que se fechou, mas no fim, infelizmente foi o melhor, pois criar um filho do pai que era, na situação que estamos seria quase que uma missão impossivel.

Mas, quero dizer em minhas orações ao meu filho, ou filha, pois acho que seria uma menininha lindinha, que eu a amei, e eu a amo, e ela vai comigo em meu coração pra sempre, assim como a Duda vai, e que o amor pelos 2 é igualzinho.

Então Feliz dia das mães a todas a mães, e pra mim, ''mãe de 2".


3 comentários:

Anônimo disse...

Ando muito preocupado com você!
A minha vida é muito corrida e quase não tenho tempo para nada, e quando me sobra tempo, uso e abuso para passar com a minha filha!!
Mas bem não é para eu falar da minha vida e sim da sua, Paula eu te conheço uns 10 0u 12 anos, sei o quanto você é uma pessoa especial e quanto de alegria sempre vi transbordar desses olhos de cor de céu, desse sorriso acolhedor e motivador que transbordou sempre uma imensa alegria de viver a vida!
Quero que você saiba e digo de coração, pois hoje me considero um pessoa reservada ao nível de não ter acesso a tipo algum de sociedades internautas, mas saiba mesmo,aqui tem um cara, que admira muito você, e por mais que a vida e a distancia geográfica tenha nos afastado eu sempre estarei aqui, um amigo para todo e qualquer momento que precise!
Nunca perca essa alegre contagiante que por muito tempo me motivou e me espirou em minha vida! Fique em paz e um grande abraço e beijo no coração!

Anônimo disse...

For the record I reserve my right to keep my real world friends and a bunch of the cute "I am spreading jelly on my navel, now" followers because I want to.
2010 03:03:20 internet: SYNCER: Type: use IE settings.
He has also appeared in USA Today, The Wall Street Journal and
several hundred other publications.

Look at my homepage; frank kern how to find something to sell

Paulo disse...

Oi Paula

Gostaria de entrar em contato com você, para conversarmos sobre seu blog. Pode enviar um email para mim contato [@] metamidia com br

Aguardo seu retorno!