quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais da festa! preparativos

Oi, minha gente! Ando meio sem tempo de novo. Agora inventei um curso lá no centro. Resultado perco quase 4 horas do meu dia no transito! Isso é mesmo um absurdo! To revoltada, ontem peguei a van as 17:45 e cheguei a casa as 19:45! É mto transito, muito tempo perdido. Espero que meu tempo investido no curso e no vai e vem valham a pena!
Pior, o curso começa as 14, então eu tenho que sair de casa no mais tardar 11:45 (pra chegar na cidade 13:15, e ainda caminhar até o curso, né?!), com isso, eu tenho que almoçar as 11:30. Eu detesto almoçar cedo... mas, tudo bem. Não to reclamando não, até pq fui eu mesma quem inventou esse cursinho. Se estou com dificuldades de estudar em casa e de me concentrar, pelo menos assim sou obrigada!
Como tenho 20 minutos pra começar a preparar meu almoço, vou postar aqui alguns preparativos da festa, por que não necessitam de grandes reflexoes, é só postar as fotos e explicar! hehehe. Tomara que gostem

Enfim, os centros de mesa. São flores e árvores de jujubas, feitas num cachepo de papel com o tema, que vende em lojas de coisas de festa. Acontece que não consegui juntar tantas latinhas a tempo, que era a minha idéia inicial, então acabei sendo prática e comprando o cachepo de papel. A desvantagem é que ele não é personalizado... E foi uma dificuldade segurar as árvores, porque ficaram muito pesadas. E com o cachepot de papel não consegui fazer com o gesso... Fiz com muuuuuuuita argila, e pra esconder usei um "matinho" de fazer arranjos. Pra disfarçar os palitos de churrasco, não achei fita floral e tive a brilhante ideia de por papel crepom, deu super certo! Seguem as fotos


Lembrancinhas:
-pras crianças, fiz umas maletinhas que todo mundo tá usando. Mandei fazer uns adesivos pra colar nelas, deixando-as personalizadas, verde e azul pros meninos dentro tinha adesivos, carrinhos, um kit de caneta, lapis, regua, etc etc. Rosa e vermelha pras meninas, dentro o mesmo kit de canetas e etc, adesivos, batom das princesas e pulseiras olhem só


- pros adultos uns potinhos de biscuit, ficaram diferentes pq metade o Rodrigo encomendou lá em floripa, e parece que a artesã não ia poder entregar a tempo a encomenda toda, acabei via orkut encomendando com outra menina, e que pra ser sincera, ficou melhor que a primeira! Detro de cada um, coloquei jujubas!


Por hoje é só... hora de preparar um super miojo e ir fazer maratona no centro! beijos

15 comentários:

Unknown disse...

Hum...
Parabéns pelo blog já sei quem vai gostar muito dele a Solange e a Brendinha, vou passar o link para elas. Abraço do AlÊ e estou seguindo seu blog. Até apróxima.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Paula,
Está tudo muito bonito.
E fique firme no seu cursinho.
bjs

chica disse...

Tudo muito legal e que teu curso também seja!Boas aulas e corridas!beijos,chica

Tati disse...

Oi Paulinha, a festa da Duda deve ter sido mesmo linda! Quanto capricho nos detalhes.
Quero ver a princesa, pronta para reinar em seu dia!
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Querida acho que trânsito é um problema do Brasil. Aqui que é uma cidade menor também é um sofrimento. Aproveito pra ler, ler, ler, rezar e as vezes dormir. Fazer oque? A festa ficou um encnato, adorei as lembrancinhas. Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Querida acho que trânsito é um problema do Brasil. Aqui que é uma cidade menor também é um sofrimento. Aproveito pra ler, ler, ler, rezar e as vezes dormir. Fazer oque? A festa ficou um encanto, adorei as lembrancinhas. Bjs

Jeanne Geyer disse...

Festa linda demais!
Muito sucesso no curso, dá trabalho mas sempre vale a pena.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Paulaaaaa
É infelizmente o trnsito do RJ é um caos
mas não desista do seu curso
bjokas

Lúcia Soares disse...

Paula, sei que está sem tempo. Estude mesmo, prepare-se para fazer o que quer, cuidar bem de sua vida e de sua filhinha.
O arranjo com as jujubas ficou lindo, você é muito criativa e habilidosa.
Dá gosto fazer uma festa onde nós mesmos preparamos a decoração, tem muito mais valor.
Sábado é a da Letícia.
Depois mostro.
beijos!

Simone Scharamm disse...

Oi, Paulinha,
Desculpe a ausência! Tá na correria, né, amiga? Isso mesmo, estuda bastante, viu? Mas não esqueça de se divertir também, hehe!
Amei os detalhes da festa! Ficou tudo lindo, lindo!
Um beijo no coração!

Juliana Nascimento disse...

Ei Paulinha! Saudades de vc mulher!
Ando meio sem tempo e pra falar a verdade, sem muita inspiração...
Mas adoro vir aqui em seu cantinho. Essa festa da Duda ficou linda! Parabéns!

Bom fim de semana linda!
Bjos,
Jú!

Simone Scharamm disse...

Paulinha, que saudades!!!
Sabe o remédio da Vanessa, que você encontrou pra mim? Tá fazendo muito efeito, ela já tá tomando há mais de 2 meses e está melhorando!
Obrigada de novo!
E a Dudinha, vai bem?
Tô de PC novo, agora posso visitar as amigas.
Espero que esteja tudo bem.
Beijão e ótimo feriado!

Psico?lógico! disse...

Olá!!!

Desculpe minhas ausências...
Mas espero agora recomeçar e para isso te convido para participar da comemoração de dois anos do meu blog!!! Apareça por lá e concorra a um livro!!!

Enorme abraço.
http://psicologico-al.blogspot.com/2010/10/ano-ii-blogagem-coletiva-e-convidadas_4669.html

Simone Scharamm disse...

Oi, Paulinha,
como vai?
Deixo aqui um beijo pra você!
Tenha um ótimo feriado!

Juliana Nascimento disse...

Ei Paulinha!
Por que vc tá sumida? tá tudo bem com vc e a Duda?! Espero que sim!
Bjão, vê se aparece!