segunda-feira, 24 de maio de 2010

whishing list

Oi gente!!!Hoje não estou num bom dia, aliás numa boa noite. Sabem quando a gente se abate por nada? Por que queremos que alguma coisa aconteça, que vire o dia logo, ou qualquer outra coisa? Deve ser o fim "daqueles dias" que me deixa assim. Ai reolvi pensar em coisas boas.... Como meu niver tá chegando, pensei num montão de futilidades, as vezes pensar nisso não faz mal. Que mulher não pensa? Tudo o que eu gostaria de ganhar de presente.
Bem, nem todas as coisas são possíveis de imediato, mas ja dizia a música "sonhar não custa nada"
1- Trocar meu carro!!! Sonho sempre em ter um carrão!! Toda baixinha gosta de carrão

2- Encontrar o meu príncipe encantado... parar de só encontrar os sapos!

3- Preciso comprar uma web cam nova! A minha dá até vergonha de usar

4- Uma máquina digital nova me caberia muito bem, a minha, apesar de ser ótima, é ds primeiras, então inda usa 4 pilhas e pesa 50Kg! Queria uma bonitinha, pequenininha pra levar na bolsa!

5- Passar num concurso logo, pq to precisando muito, muito de $$$.

6- Roupas, muitas roupas novas: aquelas saias que estão na moda, de cintura alta; calça jeans novas

7- bolsinha de alça de corrente

8- sapatos novos!!!

9- Um notebook. O meu foi pro ex na separação, alias foi a única coisa que ele levou, nem possos reclamar!

10- Paz no meu coração

11- MUUUUUUITO amor

12-Ter força e equilibrio pra ser sempre uma mãezona pra filhota

13- Por fim, e ai segue a foto de outra tatoo que fiz,
amor, família,Deus,conhecimento, equilíbrio, felicidade no meu caminho


Gente é isso! Hoje vou dormir cedo, porque eu estou tão chata que nem eu me aguento, em breve voltarei com mais notícias!

4 comentários:

Bárbara Rezende disse...

Não fique assim não "bichinha", tudo um dia encontra seu lugar certo!!!

A melhor coisa que fez foi pensar nas coisas que vc quer e pense com força e positivo que um dia, bem antes do que pensa, elas acontecem!!!

bjks

Jeanne disse...

Chata que nada! És uma pessoa muito meiga e alto astral, continue assim, que se melhorar piora,rsrsrs...
Beijos

Cláudia Ramalho disse...

Paula, pede pro universo que tudo isso vem em breve, se Deus quiser.
Eu andei realizando alguns itens dessa sua listinha...
Gostei da parte que diz que baixinha gosta de carrão. O meu é um sedan e eu tenho 1,59m? Será algum complexo??? kkkkkkk
Bjks

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Quando se deseja algo todo o Universo conspira a favor do seu desejo! Espero que muitos dos seus desejos se realizem!
Um beijo!