sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aniversário!!!

Voltei!!! Hoje um pouco mais cedo, porque é sexta feira e vou sair! Uau... eu saindo de casa, em plena antevéspera de prova, mas é que a minha prima me pediu pra sair com ela, lá vou eu pra uma boate, relembrar meus tempos de night, vejam só... Com a pequena diferença que agora estou mais velha e não curto mais essas coisas, mas nada como esfriar a cabeça um pouco. A verdade é que qualquer prazer me diverte... rs
Vou aproveitar o encejo do post anterior pra falar que meu niver tá chegando!!! Sim, sim faltam 15 dias!!! Estava na maior dúvida do que fazer no meu aniversário... Pensei em um almoço, depois resolveram todos que iamos sair pra jantar. Bem, ai fica explicado porque me defino como menina no título do blog. Ainda estou na condição de filha, e a minha mãe adora decidir por mim...
Eis que hoje me veio uma grande idéia na cabeça. Eu adoro preparar festinhas, realmente me empolgo com isso, e nunca consigo receber ninguém na minha casa. Então decidi fazer um lanchinho no próprio sábado dia 05, aqui em casa mesmo pra comemorar, só com a família e amigos bem íntimos, até por que a minha sala não comporta mais do que isso. E também, é um saco pra Dudinha ir pra restaurante, especialmente os que não tem parquinho, em casa ficamos mais aconchegantes e a vontade!
Ano passado fiz um mini lanchinho pra comemorar o aniversário do ex, e fazer tipo um open house, já que tinha acabado de me mudar. Vejam as fotos:

Esse ano posso fazer algo mais elaborado pois tenho uma grande nova arma: os blogs de vocês! Sempre com grandes idéias. Pensei em encomedar alguns salgadinhos, frios, umas torradinhas com pastinhas e queijo brie com geléia, um pão desses recheados (aqui chama-se pão a metro), e umas 2 opções de sobremesa. O que vocês acham??? Ainda pensei em fazer um arranjo de flores bem bonito pra enfeitar a mesa, e ainda estou decidindo como colocar a mesa, pois, não dá pra sentarmos todos a mesa, então não sei como vai ser.Vou pesquisando nos blogs. Mas, conto com as idéias de vocês!!!

Nesses próximos dias, vou falando mais das minhas idéias e postando mais sobre aniversário. Eu amo fazer aniversário! Adoro todo mundo me dando os parabéns, deve ser algum tipo de carência, sei lá, porque amo quando me ligam, principalmente as pessoas que não falo há séculos! Me sinto realmente importante nesse dia, gosto de ficar em evidência!!! Hehehe, vai entender?
Por favor, se tiverem fotos, receitas e qualquer idéia pra me mandar, segue meu contato: paulinhabetzold@hotmail.com Não precisam ficar com a mínima cerimônia, mandem muitas, muitas idéias!!!!

Beijos e mais beijos, volto em breve!!!

8 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Paula,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

chica disse...

é LEGAL ESSA CURTIÇÃO toda e os preparativos, que muitas vezes, são até melhores do que a FESTA!BEIJOS,CHICA

Simone Scharamm disse...

Oi, Paula,
Niver chegando? Que bom!!!
Acho a ideia de fazer o lanchinho em casa, ótima! Vocês vão ficar muito mais à vontade e com certeza, será mais especial!
Vou passar algumas ideias por e-mail.
Beijos!

Unknown disse...

Paula, aniversário é muito bom, acho legal quem curte, afinal a gente comemora a vida!
Que teu niver seja um sucesso!
Beijos :)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Paula, que ótimo!!!

Comemore sim, suas ideias estão supimpas e não se preocupe com o povo sentar na mesa, pense em algo estilo americano, é show!!

e Outra, vc faz niver na véspera do meu filho... mto legal!

beijos e bom domingo!

Louise e Thaiana disse...

Olá !

Vi seu comentário em meu blog sobre o Scarpin Rosa, nao, ainda nao o vendi, estaria interessada??

obrigada, Louise.

***Toc da Lua*** disse...

ainda não vendi a melissa hello!!! se quiseres é so falar beijoss

ONG ALERTA disse...

Balões ficam divertidos em aniversários...paz.