sexta-feira, 28 de maio de 2010

do it




Oi meus amigos queridos e queridos amigos!!!

Bem, conforme disse ontem, sai daqui e fui tomar meu banho de limpeza, geralmente eu tomo só com agua e concentração, mas ontem eu queria mais, então pesquisei na internet, resolvi tomar um banho com sal grosso mesmo, pra limpar tudo que tivesse pra limpar, respeito quem não crê nessas coisas, mas eu creio!!! Acendi uma vela, um incenso no banheiro, e fiquei lá, rezando e viajando... faz tempo que não relaxo assim no banho, geralmente tomo com pressa... é tão bom, já tinha até me esquecido... Depois passei um incenso na casa, e pronto, fui dormir, relaxada e limpa!!!

Lembram do post que eu falei que ia botar a casa em ordem?! Balela! Não fiz nada disso!!! Então até por conta disso mesmo, resolvi anotar tudo o que eu tinha pra fazer...Vamos lá?! Gostaria imensamente de receber sugestões de como organizar e fazer essas coisas, pode ser????
1- Arrumar o desarrumado... Ta tudo fora do lugar, até os carimbos da Duda estão há semanas dentro da minha caixinha de remédios...olhem tudo o que preciso arrumar:
a) Arrumar o meu escritório, tenho mais de 100 fotos antigas pra escanear, Um porta retrato pra colocar fotos, um monte de tralha pra jogar fora (tipo... caixas de celulares que eu já nem tenho mais), as roupas do ex marido pra colocar numa caixa e despachar pro sul, onde ele mora atualmente; sapatos que estão perdidos aqui, cds fora do case, etc...
b) arrumar os armarios da cozinha, a porta dos biscoitos nao ta dando pra abrir que cai tudo em cima, tem pote plástico junto com vidro, uma zorra!
c) Arrumar meu material dos concursos, tem livro pra tudo que é lado!
d) Acabar uns artesanatos inacabados, tão faznedo aniversário em cima da mesa de jantar...
e) Arrumar os enfeites do meu rack, vai fez um ano que me mudei, e até hoje nao comprei umas flores pra colocar nos 3 vasinhos que eu tenho. Alguém sugere alguma flor pra esses pobres 3 vasos? No fim, eu tenho vontade de fazer uma coisa com velas e flores e fotos ali, mas to sem idéia...

f) comprar aquelas pastas brancas de limpeza e dar um jeito na mesa da varanda, pegou tanta poeira que tá podre!
g) Arrumar meus documentos, imprimir os comprovantes de pagamento, colocar dentro da pasta...
h) acabar de colocar as fotos nos quadros de fotos, tem 2 que nao imagino como vou conseguir encaixar as fotos ali, olhem só:

i)arrumar a minha gaveta de maquiagens e a minha caixa de bijouterias.
j) Tirar a decoração infantil que a Duda fez na casa, desenhos que ela pintou colados na parede, adesivos DELA no meu espelho... Tudo muito bonito, mas no quarto dela, né?!

2- Passado as arrumações que tem muita coisa pra fazer, preciso resolver um porém urgente, urgentíssimo! Sábado,(é, amanhã!) é a festa de uma das minhas melhores amigas, uma pessoa super doce, meiga... Queria fazer um presente diferente pra ela. Algo que contasse pelo valor sentimental, não pelo economico...Pensei em fazer uma caixinha pra ela, e colocar alguma coisa dentro... Não sei se faço decoupage em sabonetes, ou se faço uns chocolates, ou ainda, uns cupcakes...Alguma sugestão?!

3- Preciso devolver o nextel e habilitar o oi conta total, tenho que ir lá na Oi fazer isso, além disso passar os contatos de um telefone pro outro...Antes do dia 31!!! ai, fiquei cansada!!!

4- Tenho que arrumar umas bijoux que comprei pra revender... pq até agora estão guardadas... capital parado!!!

5- Continuar a estudar o cardápio da reuniãozinha do meu niver...

6- Começar a planejar o niver da Dudinha, é em setembro, mas quero fazer com calma. O tema é princesas, alguma ideia brilhante???


7- Fazer um curriculo pra minha babá, ela quer sair do emprego atual, e preciso dar uma força, vai que ela resolve pedir aumento?!

8- Cuidar do meu blog... tem um mte de coisas que quero aprender a fazer... colocar música, colocar aquele negócio pra pessoa colocar o e mail e receber as atualizações, colocar um contador, colocar aquele negocinho bonitinho no mouse, horas, um mte de coisas interessantes que vejo nos blogs por ai...

Bem, já tenho coisas suficientes pra desfocar "daquele" anseio...Sem contar que no meio disso tudo tenho que estudar, cuidar da filha, fazer almoço, dormir, fofocar no msn, malhar, cuidar dos cabelos, procurar emprego e blogar, claro!!!Ufa!!! vamos lá, tem tanta coisa que nem sei por onde começar... Por onde eu começo!?!

9 comentários:

chica disse...

Tive que rir...estás numa confusão com tanta coisa pra fazer, heim??/É melhor nem pensar e começar uma por vez,rsrs,,,beijos,boa sorte!chica

Si♥ disse...

Gostei de ver, ou melhor de ler!!!
Isso mesmo, começa sacudindo a poeira... eu começaria com um belo descarte, para depois arrumar o que realmente tem que ser organizado.
Beijuss
Si♥

Jeanne Geyer disse...

Paula, se serve de consolo, acho que a maioria das pessoas estão assim como tu.
O tempo está cada vez mais escasso para dar conta de tudo.
E o computador é um dos culpados de tudo isto. Tem até um ditado que diz: computador estragado, casa arrumada,rsrsrs
Poderias começar pelas tarefas mais urgentes e importantes e ir eliminando, que achas?
Beijos

a magia da noite disse...

a água é um elemento fundamental ao equilíbrio da alma, precisamos dela para este corpo que vestimos, precisamos dela para lavar a realidade que consumimos.

Anônimo disse...

Vixi amada.. só de ler tantos e tantos afazeres me perdi..rs
Mas faça uma coisa de cada vez.. planeje uma coisinha por vez senão vc acaba desanimando e nao fazendo nenhuma... bjs no coração e um ótimo fds

Suzanna disse...

Que linda!!!
É por aí mesmo, faça a lista para não desanimar, mas verá o resultado em cada coisa e vai se animando.
Me deu até vontade viu,de dar uma geralpor aqui.
\\\\\\\Vai ai fazendo e contando o que sentiu para nós, e de quebra dará animo a um montão de pessoas qu motivos diversos estão por aí, meio que perdidas né?
Beijos para vc e Duda, e mãos à obra

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ai guria, faz tempo que não faço um banho energizante também. Com calma. Boa ideia essa tua. Segunda sempre é um bom dia pra se começar a semana bem disposta e sem carga negativa.

Bom, hoje é domingo e possivelmente tu já deve ter se organizado. Espero eu... Paula, tu tem tantas coisas nessa lista que mesmo que tivesse vindo aqui antes, ficaria devendo. Preciso de um help desses urgente. Hehehe

Vim aqui conhecer teu blog e agradecer as visitas e volteii bem contente. É uma graça. Beijo no teu coração

Tati disse...

kkkkk
Paulinha, estou no seu time em muitas coisas. O mais difícil, para mim, é desligar daqui e assumir o que preciso fazer de verdade. Aqui fico muuuuito mais feliz do que lavando banheiro, arrumando casa, lavando roupas (colocando na máquina, claro) ou definindo coisas do meu trabalho. Ah, pensa nisso. Faz um pouco do que te faz feliz e um pouco do que TEM que fazer, misturadinho assim a gente não sente muito.
E por que não termina os artesanatos que estão sobre a mesa para presentear sua amiga? Resolve duas coisas!
Beijos.

Denise disse...

Gostei das sugestões da Tati...menina, fiquei tonta com a listinha...rsrsrsrs...mas a Jeanne disse bem, parece que a maioria das pessoas está desorganizada (em vários aspectos, inclusive emocional...ou um leva ao outro??) - melhor que "desequilibrada", né não??

Sistematizar não vai ajudar muito, pq daí fica chaaaato...mas eliminar pela necessidade, a prioridade, fica mais fácil cumprir (afinal é PRECISO FAZER)...desejo bom começo...e se desanimar, recomeça!...rs

Bjosss