terça-feira, 25 de maio de 2010

Ingressando no mundo da tecnologia

Cá estou eu de novo!!!
Ainda estou chata, amanhã prometo contar pra vocês o que tanto me aflige...Aliás, obrigada mais uma vez pelas mensagens de apoio. Hoje vim fazer um breve post pra contar uma super novidade!
Eu tinha um nextel, mas pra mim não estava valendo mais a pena, conheço pouquissimas pessoas que tem rádio, então ficava caro. Depois de muita pesquisa, optei por um oi conta total. Mas, ai veio o "problema". Precisava de um telefone novo. Quando mais nova, sempre tive os telefones mais modernos do mundo! Mas, hj com filho, isso se torna um luxo, caro. Mesmo assim eu queria!!!
Hoje fui ao centro, e não resisti em dar uma passadinha no camelódromo da Uruguaiana. ntão vi a quantidade de telefones super ultra mega modernos que eles tinham. Tudo sem marca, mas beeeeeem em conta. Sofri 15 minutos pensando se eu não iria me arrepender de comprar algo sem uma grande garantia. Mas, o que eu tinha encomendado com uma amiga (de marca, mas mais barato) não chegava nunca, e eu sou ansiosa demais pra esperar! Pois bem... respirei fundo e me decidi... Mas, pra complicar eu queria rosa. Tinham um milhão de modelos, nenhum rosa. Fui andando, pesquisando preços, pois de um "box" para o outro tinha diferença de até 50 reais!
Então finalmente encontrei o rosa por um preço justissimo!!!
Nem pensei duas vezes! Comprei! Estou parecendo uma criança, sabe?! Quando as crianças ganham um brinquedo novo? Pois é, estou assim! O melhor disso tudo, é que ele tem internet!!! Nunca mais ficarei longe do msn e do meu blog, não é o máximo!?
Agora preciso aprender a mexer nele!Por isso, nem vou me demorar, ele tem tantas funções, que eu vou passar a madrugada inteira futucando! Um pouco de consumo não faz mal a ninguém, não é!? Amanhã pretendo ir ao shopping comprar a saia, e quinta voltarei a Uruguaiana pra comprar a web cam, as futilidades do post anterior aos poucos estou resolvendo, estou numa semana de consumismo desenfreado. O resto, bem... o resto uns dependem do meu esforço e outros só Papai do céu pode me ajudar, rs. Agora deixem-me ir brincar... em breve quero postar direto do meu tel novo!!!
Vejam a foto do meu novo brinquedo:

3 comentários:

A Magia da Noite disse...

a tecnologia toma nos conta dos sentidos. :9 é parecido com o da minha filha

chica disse...

Que legal!Parabéns pelo novo brinquedinho.,rsr...beijos,chica

Psico?lógico! disse...

Olá Paula!!!

Obrigada querida pelo carinho!!!

Meu tempo tá um pouco corrido mais buscarei pelo menos colocar alguns posts no mês...
Adoraria recebê-la... Mas se não podes vir a meu consultório... Então firmaremos este laço aqui!!!! É uma alternativa não acha?
Enorme abraço