quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu partido... é um coração partido

Oi queridos!!!

Vamos lá, mais um dia em que estou super ultra mega chata! Entediada da vida. Como prometi, hoje postaria sobre o motivo dessa chateação toda. O motivo é simples e claro, um coração partido, dor de amor!!!

Mas, não sofro por causa de ninguém, não estou amando, nem tão pouco apaixonada, nem mesmo gostando de alguém. E that´s the point! Não aparece ninguém pra mim, e eu cansei de estar sozinha!!!
Quando me separei, optei por ficar sozinha, até que eu voltasse a me sentir bem. Eu realmente não queria me envolver com ninguém pra não perder o foco nos estudos e na filha. A Duda me bastou por muito tempo, era o amor e a companhia que eu tinha, e era suficiente.
Depois deixou de ser... Porque o físico também fala, e o meu passou a gritar! Precisava de carinho, toque, beijo, sexo. Até consegui um pouco, mas sem envolvimento (por parte da outra parte), ai deu pra mim... me envolver sozinha não rola! Superei bem isso... Dei uns beijinhos nas baladas, e tal, mas não é pra mim isso...

Ai, pois é, continuo sozinha. E não me aparece nada! Vai lá que balada não é lugar de conhecer ninguém, mas como disse a Ingrid do desconstruindo a mãe, quem não é visto não é lembrado. Ai vivo essa contradição. Mas, também me falta um pouco de companhia, a maioria das amigas, estão namorando ou casadas.
Eu sei todo esse papo, que o que é meu está guardado, que na hora certa acontece... blablablá. Mas, eu quero agora, hoje, ontem!!! E ai?! E ai fico nesse mal humor e nessa chateação que estou!
Hoje fiquei down! Mas, down mesmo, down monstro!!! Passei o dia em casa, nem dormir eu consegui, passei o dia olhando pro teto. "Nada" pra fazer (até tinha, um monte de coisas chatas), não quis malhar, nem brincar no meu novo telefone eu quis (ele está me dando uma surra!!!)Estou postando mesmo mais pra organizar meus sentimentos e abrir a minha janela pro mundo.
Pensei em ir ao shopping comprar uma saia que estou apaixonada, mas pra que?! Não vai ter ninguém pra ver e me dizer que estou bonita... O fato é que quero me apaixonar, mais do que isso, quero alguém apaixonado por mim. Quero um amor pra chamar de meu! E parece que não tem ninguém pra mim nesse mundo!!!
Essas coisas de uma noite e nada mais, sexo sem compromisso, não! Não servem pra mim! Parece que por que sou mãe nova e solteira (separada) tenho escrito na testa: " Pi....."(mulher de vida fácil), eu, justo eu que nem antes de ser mãe era assim, me sinto rotulada! A vida seria mais fácil talvez e eu fosse mesmo assim, dessas que fica com tudo mundo, que transa sem compromisso. Mas, não rola pra mim! Meu coração é muito frágil, e se apega fácil e não consigo mudar isso!
Também detesto essas coisas de ter que ficar me policiando 24hs, não pode ligar, não pode demonstrar, não pode isso, não pode aquilo. Não!!! Se eu fizer isso não estarei sendo honesta com a pessoa, pois não serei eu! Mas, parece que essa é a fórmula pra se conquistar um amor... mas não o meu!(Que meu? parece que nesse mundão não tem ninguém pra mim!)
Enfim... Aonde está meu amor?! Estou numa semana de profunda solidão, desanimo... Admiro quem tem uma mega hiper auto estima. Não que eu esteja com a minha baixa, pelo contrário, ontem mesmo estava rindo sozinha das vantagens de ser loira... todo mundo te elogia na rua, do peão de obra ao engravatado, mas tá valendo!
Não costumo muito sofrer por relacionamentos acabados, choro um, dois dias dependendo do tempo do relacionamento e vai lá, depois penso "ah! quem perdeu a oportunidade de estar com uma boa mulher foi ele, deixa pra lá" e sigo a vida, o problema justamente é o contrário, estou sofrendo por falta de um amor, por falta de ter por quem sofrer.

E sinto um profundo desanimo... Prometo que amanhã voltarei a vida, a rotina, aos estudos, aos meus cuidados diários, mas hoje, não tenho vontade de fazer nada! Amanhã farei tudo, tudinho, ainda que forçada! E farei tudo por mim mesma, já que não tenho ninguém pra ficar agradando...Não que eu ache que temos que fazer pelos outros, mas de vez em quando, até que é bom!
Vou lá minha gente! Buscar a filha na escola e quem sabe dar uma volta no shopping!? Diz que libera serotonina gastar dinheiro...por enquanto estou no chocolate...rs

10 comentários:

Jeanne Geyer disse...

Paula, tens razão, é assim mesmo.
Embora saibas que "o que é teu tá guardado", é muito chato ficar assim carente.
E eu acho que não existe ninguém que se baste, todos precisam da cara metade, homens e mulheres.
É normal,és jovem e precisas de um companheiro.
Vou torcer para que apareça logo.
E não fica te achando menos por teres uma filha que isto é bobagem, o homem quando gosta não se importa. O meu filho mais velho casou com uma moça que já tinha um filhinho.
Tens todas as condições de encontrar alguém muito legal que te mereça.
Beijos

Li disse...

Querida!! Entendo o que está sentindo, afinal, qual de nós (mulheres) nunca passou por um momento destes?
E olha que este tipo de solidão é realmente complicado de ser administrado.
Mas acredite... passa!!
Levante a cabeça, e.. bola pra frente!
Beijo grande!
Elida

chica disse...

Lindo desabafo.Acho que tens toda razão de querer um amor pra ti, por inteiro e não so nas baladas e beijinhos. Espera, te acalma. ele chega...beijos,chica

Simone Scharamm disse...

Oi, querida,
Tá difícil, né?
Eu sei porque já passei por isso quando me separei. Olha, no blog Criative-se li ontem algumas frases que podem acalmar seu coração. Para e pensa:

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

Mário Quintana

O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...

William Shakespeare


"Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se."

Clarice Lispector

Um beijo carinhoso!
Simone

Suzanna disse...

Oláaa
Estou esperando pelo eu post de hoje,e com palvaras diferentes.
Nestes momentos realmente parece td muito dificil.
\maas vai um dica\;
\\\\desfoqueeeee,desfoque dinovo e dinovo...
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\procure pensar em ago que gotaria d fazer alémm disso,deve haver com certeza, um curso, uma viagem,um sonho, crie novos objetivos,e olha aposto para perder, que não demora vem voce contando coisas boas e melhor vivendo-assss
Bjokas
Su
Ahhh brigadinha pela visita no meu blog viu!!!

Rosana Ibanez disse...

Li linha por linha do que escreveu e me vi em você, pois já passei exatamente por isso durante 5 anos. Achava que ser mãe e trabalhar fora já eram o suficiente pra preencher a minha vida até então. Só que chega uma hora que você se olha no espelho e se depara com uma mulher esquecida do mundo, esquecida do amor. Não me achava velha e tinha ainda muitos atrativos. Porque não??
Mas como você, não queria baladas e nem momentos, queria sim viver um grande amor, amar e ser amada, respeitada e valorizada. Até que Deus me mostrou que ainda estava viva e hoje agradeço a ele pela minha felicidade. Não casei, talvez enquanto morar com meus filhos, não faça isso, mas tenho alguém ao meu lado e isso é o que importa.
Beijos e acredite em Deus.

Tania Forti disse...

Oi, amiga, vim agradecer o comentário lá no blog e comecei a ler o seu post. Que coragem a sua de abrir o coração desse jeito. Olha, nós, seres humanos somos essa metamorfose ambulante mesmo. Quando estamos sós, o coração dói de saudades de viver um amor. E quando temos um amor, sofremos porque o encantamento passa logo e o resto do tempo é só frustração.Em ambos os casos temos que buscar a felicidade todos os dias e lutar por ela, se isso te consola.
beijos e melhoras
tomorrow is an other day

Bordados e Retalhos disse...

Querida venho aqui te conhecer e agradecer a visita e me deparo com esse seu dia down. Ah vai lá compra a saia. Pra vc se olhar no espelho e vc se sentir bonita. Faça coisas que vc gosta. Mas olha (agora a parte prática) tenho uma colega de trabalho que entrou num site de relacionamento e está conversando com umas pessoas tão interessantes. Ela está com outro astral. Claro que a gente precisa ter muito cuidado quanto a isso, mas aposto que perto de vc tem alguem legal que está sozinho também. Adorei seu blog e virei sempre te visitar. Espero que a alegria volte a reinar em você e vc possa se mostrar a pessoa linda que é. Bjs

Si♥ disse...

Oi, vim retribuir a visitinha.
Realmente é um saco ficar assim, a gente se sente tão vazia. E quem ja não passou por isso... nossa!!!
Mas olha so primeiramente vc tem que se "desfocar" da tortura de arrumar alguém, ocupa sua cabeça com outras coisas que vc vai ver qdo menos esperar aparece.
Ou então faz uma festa, onde todos os teus amigos e amigas tem que levar uma pessoa (cara) que vc ainda não conheça. Pode dar certo caso contrário vc aumentará seu círculo de amizade o q tbém não é ruim.
Beijussss
Paciência e boa sorte!!!!
Si♥

Bárbara Rezende disse...

Amiga,tem dias que realmente temos que chutar o pau da barraca... e quando isso acontece sabe qual o melhor remédio, vai lá e chuta o pau da barraca!!!

Mas vc pode ter certeza há alguém muito especial reservado para vc, tenha um pouco mais de paciência (sei que as vezes é difícil), o que tiver que ser será, sei que pode parecer demagogia mas pode acreditar, NÃO É!!!

Pense positivo e VIVA cada dia intensamente sem procurar por ninguém e sim para se divertir, curtir e será numa dessas que vc encontrará sua cara metade!!!

bjks