quinta-feira, 27 de maio de 2010

um pouquinho de tudo...

Oi gente!!!

Primeiro de tudo, e a mais importante parte desse post: Obrigada meninas, pelas lindas, maravilhosas mensagens que me deixaram... Algumas me emocionaram tanto a ponto de me fazer chorar!!! E olha que eu achei que aquele post era só um desabafo, que não ia ter nenhum comentário... Sabe o mais importante?! Tive mais uma prova de como tem gente boa por aqui! Tanta gente me dando apoio, me ajudando... Gente que nunca nem viu meu rosto... Essas amizades virtuais estão sendo super, ultra, hiper mega importantes pra mim!!! Muita coisa mesmo!!!

Ontem, depois daquele post, eu não resisti... coloquei uma roupa beeeem bonitinha e fui ao shopping, sem filha, sem companhia, só eu e Deus. A filha deixei com a vovó, assim eu poderia experimentar tudo com calma; e não chamei as amigas pra irem comigo porque queria gastar muito e sem culpa, sem ninguém me dizer que tá caro, ou me lembrar que eu não posso gastar tanto. Gastei mesmo... sem culpa nenhuma! Adquiri uma túnica preta, uma blusa lilás, uma azul, uma saia preta e uma cinza. E ainda encomendei uma branca, tá bom pra vocês?! Pra mim foi ótimo, rs! Olhem ai minhas aquisições:

Depois, cheguei a casa, coloquei a filhota pra dormir, falei um montão com a Ingrid no msn,contei pra ela as minhas desventuras amorosas antes de casar, sabe que isso dava um montão de posts legais?! E ai... fui brincar com meu telefone novo!!! Ontem já consegui acessar a internet dele, acessei só o e mail e o msn. Hoje quero fazer um breve post por ele, mas só mais tarde. A internet dele é sem fio e tenho que esperar os vizinhos desprevinidos colocarem suas conexões desprotegidas por ai...(que feio, eu sei!)
Hoje já acordei um pouco melhor, ainda meio lá meio cá, mas fui malhar de manhã, malhei horrores, depois a tarde fui ao centro de novo!!! Comprei uma web cam nova!!E mais um mte de coisas que vou mostrando ao longo desse blog...muitas idéias legais! Aos poucos estou comprando tudo que me é possivel daquela whishing list que eu fiz!
Bem, em meio a isso tudo, as reflexões que fiz, e algumas resoluções:
1- Como é bom ter amigos como vocês!!!

2- A Simone Scharamm me deixou algumas frases para refletir, uma delas é o meu lema de vida, "o egredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do seu jardim pra que elas venham até vc" (Mario Quintana). Certíssimo!! Nada de deixar a preguiça me levar, me dominar! Tenho que continuar me cuidando, me amando, pra mim!!! Quando eu estiver 100% de bem comigo, deve acontecer!!!

3- A maioria de vcs me aconselharam a relaxar, desfocar... É dificil pra caramba! O grande lance é se manter ocupada. Portanto, programei uma lista de atividades pra mim, tipo a minha lista de desejos, vou postar aqui em breve essa lista de atividades, por que ai vou realizando aos poucos e contando pra vocês o que fiz.

4- Mente vazia, oficina do .....! Sabe, não quero pregar a minha religião aqui, sou espírita, acredito muito em algumas coisas. Uma delas é que no coração aflito, num lar preocupado, instalam-se os espíritos vagantes.Não quero fazer com que vocês acreditem ou deixem de acreditar nisso. Eu já tive provas suficientes que isso acontece mesmo... Vivo recebendo "visitas"! Vou é tratar de tomar um banho de limpeza de alma, e passar um incenso na casa! Orar muito pra que Deus ilumine meus caminhos, e deixar tudo na mão Dele, Ele deve saber o que está fazendo, o porquê estou passando por isso. Mas quero evitar esse "povo" aqui em casa... então limpeza na alma e na casa!!!

Por hoje é só pessoal... estou um pouquinho melhor... em breve volto com muitas novidades pra vocês!!!

Só mais uma coisa, uma ratificação do ultimo post, porque nunca sabemos quem vai nos ler... A historia que contei do cara que conheci, embora eu devesse mesmo ter terminado tudo, e eu tinha essa intenção, ele foi mais rápido e "me chutou" antes que eu o fizesse. Não que isso seja relevante, mas a gente nunca sabe quem vai ler, e não quero dar uma de gostosa, nem ofender o ego do rapaz!!! beijos

5 comentários:

chica disse...

Que bom saber que estás melhorzinha.É isso aí, temos altos e baixos.Que continues bem, e vá em frente.Bom fds,beijos,chica

Rosana Ibanez disse...

Olá Paula!! Que bom que está um pouco melhor. Mesmo sem conhecê-la torço muito por você e por sua felicidade, pois todos nós temos direito a um cantinho no sol. Olha, confie em Deus e peça tudo a ele, pois é assim que faço e ele sempre me ajudou.
Beijos e adorei as suas compras.
Um fim de semana maravilhoso!!

Regina Coeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bordados e Retalhos disse...

Adorei ler o post de hoje. Isso mesmo bola pra frente. O blog tem sido um companheirãopra mim. Estou adorando o contato com tanta gente bacana. Espero sempre poder chegar aqui com comentários carinhosos e motivadores. Bjs e fique bem. Ah, as roupas estão lindas.

Regina Coeli disse...

Olá Paula,
Vim agradecer seus doces comentários sobre a história do AMIGO FRANCISCO e conhecer seu cantinho.
Folgo em saber que está mais animada para a caminhada diária...
Que você possa descobrir pessoas que possam acre
Com minha bênção.

28 de maio de 2010 12:31