sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma blogueira feliz!!!

Oi oi oi!!!

Gente!!! Feliz da vida que estou... recebi hj, dois presentes virtuais um é um selinho!!! Uhuuuul!!! Meu primeiro selinho! Quase um sonho de consumo que se realiza! Recebi da Lucia Soares, um encanto de pessoa...

Tenho que falar 9 coisas recentes sobre mim...
01) Sou péssima paciente... Não tenho saco pra ficar doente, sou rebelde e buscopan em gotas está me deixando muito irritada, pois de 4 em 4 horas tenho que sentir seu gosto horroroso.
02) Sou apaixonada pela minha família... semana que vem meu pai chega (junto com a madrasta) e estou doida pra sequestrar ele, só pra fazer um drama e ganhar um monte de chameguinhos!
03) Minha filha é a razão da minha vida... ela está na escola e eu estou morrendo de saudades dela. Hoje ela estava tão linda pra ir pra escola, de calça, blusa e sapatos vermelhos, parecia uma boneca
04) Ando com desejo de comer cup cakes... assim que passar essa maldita dieta da gordura zero quero fazer uma bandeja só pra mim!
05) Sou altamente viciada em cigarro e coca cola. Ao chegar do hospital corri pra esses 2 vícios
06) Sou implicante com algumas coisas... mas sabem que me considero uma pessoa feliz?! As vezes fico meio triste, ai recebo um selinho como esse e me sinto a pessoa mais feliz do mundo!!!
07) Amigos são um grande presente de Deus. Agradeço a Ele por todos os meus amigos "reais" e muito pelos virtuais também.
08) Estou viciada em passar cremes, até renew da Avon eu to usando pra não envelhecer! Adoro maquiagem, e nao sei me maquiar... estou aproveitando meu tempo deitada na cama e treinando... ainda bem que moro sozinha, senao ia parecer uma louca!
09) Amanhã é dia dos namorados e eu vou passar sozinha (e dodói). O livro que estou lendo tem me ajudado bastante a sofrer menos por isso, mas ainda quero um amor pra mim!!!

Bem, agora tenho que repassar pra 09 amigos...

01) Simone Scharamm - Festas e etc.
02) Chica - coisinhas da Chica
03) Cintia - Meu cantinho
04) Rosana Ibanez - Sempre em dia
05) Giovana - Bordados e Retalhos
06) Ingrid - Desconstruindo a mãe
07) Myriam - Estrelas da Myriam
08) Denise - Tecendo Idéias
09) Jeanne - Jardins de uma alma eterna

Olha, li no blog da Lucia que nem todo mundo gosta de ganhar selinho, então quem não quiser, fique a vontade, hein!?

Outro presente que ganhei hoje, foi um e mail da minha amiga Ellen, que raramente acerta meu e mail (ela diz: vc viu o e mail que te mandei?!... e eu nunca recebo os tais e mails) Olhem que texto mais lindo... vale a reflexão:



Amiga, lembrei da Duda, de você, de mim. Achei esse e-mail fofo!
Te amo! Feliz aniversário atrasado!

Catarina e o amor
Aos 4 anos, Catarina já estava iludida por um amor não correspondido!
Por Juliana Sampaio e Laura Guimarães

Esta é uma história real. Catarina é filha de uma amiga nossa e tinha 4 ou 5 anos quando se apaixonou pela primeira vez. O escolhido foi um coleguinha do clube, e ela passou a querer se vestir melhor para as aulas de natação, desfilando todo o seu charme quando o garotinho, três anos mais velho, estava por perto. Um dia, Catarina quis levar para seu eleito um presente, e escolheu aquilo que para ela era a prova inegável de amor: um Danoninho. Saiu sorridente, levando nas mãos a apetitosa declaração para o amado. O menino, ainda pouco ciente das sutilezas da sedução e pensando mais com o estômago do que com o coração, recusou o presente sem meias palavras: “Não quero”.

Desiludida e em prantos, Catarina voltou para perto da mãe com o veredicto sobre o ocorrido, que comunicou entre soluços:

– Mamãe, ele não sabe que quer o meu Danoninho!

A história de Catarina nos disse muito sobre o amor.

A mãe dela nos contou isso em uma mesa de bar, sorrindo e sentenciando pras amigas: “Coitada, tão nova e já tão iludida”.

Mas quantas vezes a gente não faz exatamente o mesmo que essa garotinha, preferindo acreditar que o outro não sabe ainda que quer o nosso Danoninho, o nosso telefonema, a nossa companhia, o nosso amor?

Ah, Catarina. Ah, Catarinas todas, essas almas apaixonadas transbordando de vontade de trocar. Às vezes correspondidas, às vezes não. Continuem tentando.

E um feliz Dia dos Namorados para quem encontrou quem queira receber o amor que você tem para dar.




Lindo, né!? Beijinhos... bom final de semana... mas eu volto mais tarde!!!!

8 comentários:

chica disse...

LIndo selinho e gostei de tuas respostas. E quem sabe até amanhã pinta algum namorado???rsrs nem que seja pra passar o dia???rs beijosmtudo de bom,chica

Luci disse...

POde brincar a vontade, amiga! Isso de amor a time não se discute não é mesmo? :)

Parabéns pelo selinho!

Aparecida Miriam disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii paulinhaaaaaaaaaaa!!!! rsrs Brigadão querida! Amei o selo! Vou mostrar lá no bloguinho! beijocas no coração!!

Beatrice disse...

quero alguém que aceite meu danoninhooo. hauahua, adorei.

Simone Scharamm disse...

Oi, minha querida,
Fico muito feliz de ter sido lembrada para o selinho. Adorei a homenagem, viu? Aceito com o maior prazer! Só não fique triste se eu demorar a postar, ok?
Ah, que texto lindo esse da Catarina. Quem já não agiu assim, né? Sabe, a minha filhinha de 6 anos já teve seu primeiro amor,rss, um coleguinha de escola( e era retribuída,rss)os dois eram inseparáveis, eu não estimulava, mas também nunca disse a ela pra se afastar do amigo. Era bonito ver a alegria dos dois quando se encontravam na pracinha ou numa festinha de aniversário! Só que o menino foi morar em Singapura. Partiu o coração do meu bebê!Rss... E eu fiquei triste por ela, sabe? Mas expliquei que o coração tem uma capacidade enorme de amar e de guardar pessoas! Amor não tem idade, Paulinha! Não perca as esperanças, porque ainda não encontrou o seu amor. Ele está à sua procura, tenho certeza!
Grande beijo, pra você e pra Duda!

Lúcia Soares disse...

Paula, que bonita a história. Mas que pena a menininha estar triste com essa idade tão pouca! rsrrs
Espero que sua vida seja com encontros possíveis e agradáveis. Hoje você está sem namorado, e pode ser muito bom. Momento pra reflexão.
Não lhe desejo "muitos namorados", mas um amor sincero e duradouro, que a faça muito feliz e à sua filha.
Beijos!

Jeanne Geyer disse...

Paula querida, obrigada pelo selinho, é muito lindo, fiquei muito feliz.
Estou levando, assim que der repasso...
Beijos :)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Paulinha, o 1º selinho a gente nunca esquece!! hehehehe

Adorei saber mais sobre você, porém té evidente que é uma péssima paciente, hahahahaha

Obrigada eu amei, estou atrasada com os meus,... vou postar o presentinho essa semana!

beijos