quinta-feira, 1 de julho de 2010

ausencia




Oi amigos queridos e queridos amigos!!!

Perdoem me a ausencia injustificada...to meio esquisita esses dias, por isso não postei. Também fds é sempre mais dificil, e com a minha vó aqui fica mais ainda, porque tive que dar atenção pra ela...
Além disso, to esquisita mesmo. Sem vontade de nada, com uma vida desinteressada e desregrada. Ainda to com muita dificuldade pra dormir a noite sem a Duda. Pelo menos ela tem dormido bem... mas acorda meeeega cedo!!! ALém do mais pra completar, ontem peguei um virus no pc, passei a madrugada e o dia inteiro consertando, acho q finalmente consegui.
Não tenho quase nada a dizer... os dias estão voando, as horas passando e eu não tenho feito absolutamente nada. To num vazioe numa bagunça total!!! Tenho conversado só no msn com algumas amigas e pesquisado coisas da festa da Duda. Só... sai no sabado (mas já cansei dessas noitadas), mas fora isso só tenho ido mesmo levar a Duda na escola. Sintomas da TPM?! será?!
Está em andamento a possibilidade de voltar pro meu antigo emprego, e isso também tem me consumido. Embora eu precise muito trabalhar, por n fatores, principalmente o financeiro, o peso de não passar os fins de semana com a Duda tá me dando muita dor no coração.
A Duda adorou a festa junina da escola, dançou (cheia de vergonha) e brincou com os amigos... Fora isso, ela anda super malcriada, de novo. Ontem tivemos uma conversa séria, ela tinha ultrapassado todos os limites. Até xixi no chão ela fez de propósito pra me irritar. Hoje ela estava uma santa... e isso também tem me desgastado horrores.

Prometo voltar com mais humor em breve!!! Tenho visitado os blogs de vcs, mas nem saco pra comentar eu to tendo! desculpem!!!
beijos, beijos

E pro fim... fica o selinho que a Monique do mimirabolantes me mandou, como ela nao deu nenhuma regra, ofereço a todos vocês, meus queridos! Aliás, ela me mandou uns sapatinhos liiiiindos pra dar pras vovós, elas amaram, em breve posto fotos, porque nem saco pra descarregar a máquina eu tive!


beijos, e muitas saudades!

11 comentários:

Bárbara Rezende disse...

Fica assim não amiga!!!

Como diz meu marido bola pro mato que o jogo é de campeonato!!! rsrsrsrs

bjkssssssss

chica disse...

Desejo que melhores esse astral e vibres novamente com a vida.

Tens tantos motivos pra comemorar,não? rsrs beijos,tudo de bom e fica bem!chica

Rosana Ibanez disse...

Espero que consiga se recuperar logo viu? Tem dias que realmente ficamos assim, mas precisamos reagir, pois pra chegar a tal "depressão" é um pulinho só!
Desejo toda sorte p/você e siga sempre em frente.
Bjs no coração!!

Ly Mello disse...

Paula querida, nãos e sinta tão culpada por tudo, fora a parte hormonal, a gente pode e deve se permitir ter uns momentos de reclusão mesmo. Mas que esses momentos sirvam apenas como momentos de crescimento, viu? Nunca de depressão!
Aproveita e cuida do cabelo, pele, unhas. Leia um livro, saia pra bater perna à toa, tomar um sol, isso tudo faz bem!
E pode aproveitar também pra pesquisar e programar algumas postagens!
Espero que vc fiquei bem, e lembre-se, que não existe mal que dure para sempre!

Vou deixar 2 postagens que fiz, e quando vc tiver tempo, dá uma lida! ;)

http://lymello.blogspot.com/2010/06/45-licoes-que-vida-me-ensinou.html

http://lymello.blogspot.com/2009/11/com-carinho-pra-voces.html

Beijocas minha flor.

Jeanne Geyer disse...

Paula, logo logo passa este estado de ânimo.
Tu és uma "figura" no bom sentido é claro, ri muito com a expressão "inadimplente" com Deus,rsrsrs...
Coisas de Paula,rsrsrs...
Para Ele as coisas pequeninas não contam, o que conta é o coração, a bondade, e isto tens demais!
Beijos :)

Ramadhani disse...

thanks for share to all over the world. this is a nice post. I am from indonesia and very interest to your blog..

Bárbara Rezende disse...

Amigaaaaaaaa lembrei de vc hoje.... Tive um problema com meu plano de saúde ao pedir autorização para fazer uma mamografia, menina eles me estressaram tanto que armei o maior barraco, só que não sou disso, então pensei é a "bendita" TPM...

bjksssssssssss

Ah vou pesquisar mais algumas coisitas para menino... quando será a festa???

bjks

A Magia da Noite disse...

às vezes há momentos em que não sorrimos, mas esperamos que outros nos abracem e nos confortem, é o que lhe ofereço, os meus braços.

Anônimo disse...

Não fica assim não, as vezes temos umas recaiudas no astral... melhoras
Bjokas

Mimirabolante disse...

Espero te encontrar em alto astral !!!esses altos e baixos ,fazem parte!!!Gostou dos sapatinhos???Eu tbm !!!Espero que as vovós fiquem lindinhas !!!O selo é seu!!!Sem regras !!!Ele deve circular....como tudo o que faço....com muito movimento !!!Fé em Deus e pé na tábua !!!!Essas birras de filha,são assim mesmo.....depois,pioram !!!!rsrrsrsrs...brincadeirinha.....bjcas

Simone Scharamm disse...

Oi, Paulinha,
Tudo vai melhorar!
Um beijo!