sábado, 10 de julho de 2010

Selinhos me trouxeram de volta!

Gente, que saudades... o coraçao tava apertado mesmo! A culpa tb tá grande, de ter abandonado o blog, mas a cabeça andava meio ruinzinha... vai passar!
Nem tudo é tão chato assim... eis que ganhei 2 selos na mesma semana!!! E isso pq eu andava totalmente out, hien?! Não é pra qq um ficar feliz da vida, e se achando???? Se não era, não importa, pq eu fiquei me sentindo queridissima.

Seguindo uma ordem cronológica, vou primeiro pro selo que ganhei da Barbie, do "De.Cor.Ação"

As regrinhas:

1- Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.
Resovi criar um Blog, por que queria exteriorizar meus sentimentos, e escrever é até uma ótima forma de organiza-los. Tambénm, queria ajudar pessoas, principalmente as que passaram ou passam por situações parecidas com as que eu passei, assim me sentiria útil. E o que me inspirou foi o Feito a Mao da Claudinha... adoro o blog dela, ai participei de uma postagem e resolvi ter um canto só meu. Nunca pensei em ser popular... embora todo mundo até goste de ser notado, eu nao achava nem que alguém ia ter saco de ler o que eu escrevo...

2- Diga a data exata do início do seu blog.
Minha primeira postagem foi dia 09/05/2010.

3- Indique 5 seguidores do seu blog.

Pra mim essa sempre é a parte mais dificil... mas, vamos lá

Myriam, do estrelas da Myriam
Denise, do Tecendo idéias
Jeanne do doutrina espírita, espiritismo, estudo e mensagens espiritas
Claudia do Feito a mão, já que ela me inspirou!!!
Pri, do pra falar de coração


Não satisfeita com esse presentaço, ganhei um da Myriam, do estrelas da Myriam.

Bom, as regras são as seguintes:

1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
Feito!!!


2- Indicar o link do blog que nos indicou.

Tb já fiz!!!


3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
ai ai ai ai ai!!! Difiiiiicir!
1- Chica, do coisinhas da Chica

2- Heloisa, do blog da vovó, mas não só
3- Lucia, do de amor e de
4- Fran, do Cafofo da Fran

5- Simone do Festas e etc
6- Adriana, do Psico?Lógico!
7-Cintia, do meu cantinho
8- Luci, do Artes da Luci
9- Tati, do Perguntas em resposta
10- Barbie do "de.Cor.Ação"

4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo

Estarei correndo lá!!

Gente... amanhã juro que vou postar de novo, e que ja estou cheia de ideias...

beijos beijos, beijos... mal pela ausencia, hein!?

13 comentários:

Myriam disse...

Paulinha minha linda, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de paixão o selo!! brigadão viu? Beijocassssssss!!

Denise disse...

Paulinha, obrigada querida, pelo selinho e pelo carinho. Estava com saudade de vc. Que bom que voltou.
Um ótimo domingo pra vc e pra tua bonequinha!
Bjinho

Chica disse...

Muito obrigado,Paulinha e fiquei feliz em te ver.

Estavas sumidinha e eu já preocupada!

beijos,fica bem e tuuuuuuuudo de bom,chica

Cafofo da Fran disse...

Oi Paula
Obrigada pelo selinho
Bjokas

Luci disse...

Obrigada pelo selinho! Já retirei e estou indo postar no Postando Sobre Artes

beijos e ótimo domingo!

Bordados e Retalhos disse...

Amiga estou em falta com vc. Numa correria louca com um curso que estou preparando e que acontece amanhã, não enviei ainda a minha prenda para a festinha do lar. Estou triste e preocupada com isso. Bjs

Jeanne disse...

Obrigada pelo selinho, adorei!
Assim que der vou repassar.
Bom que estás de volta, já estava notando a ausência...
Beijos

Jeanne disse...

Obrigada pelo selinho, adorei!
Assim que der vou repassar.
Bom que estás de volta, já estava notando a ausência...
Beijos

Cláudia Ramalho disse...

Paulinha, que gentil e carinhoso de sua parte! Adorei a lembrança. Muito obrigada mesmo, viu?
Bjinhos.

PSICO? LÓGICO! disse...

Olá querida!!!

Obrigada pela lembrança... Amei!

E com relação ao "momento de acontecimentos" Acredite em você (como falei em meu blog!) calma, fé e equilibrio...

Um enorme beijo!!
e postarei a homenagem em breve!!

Rosana Ibanez disse...

Parabéns pelos presentes!! Você e seu lindo blog merecem viu??
Uma linda semana p/vc.
Bjs

Heloísa disse...

Querida Paula,
Muito obrigada pela sua lembrança.
E, não some, não.
bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, minha querida,
Desculpe o sumiço e obrigada pelo carinho!
Beijos!