quinta-feira, 10 de junho de 2010

Notícias da paciente...





Oi, oi, oi!!!

Então gente, farei uma breve postagem... Só pra agradecer mesmo o carinho e a preocupação de vcs... tentei responder a todos, ma como estou meio lerda ainda, posso ter deixado escapar alguém.
A cirurgia foi rápida e tranquila... eu nunca tinha tomado anestesia geral... de repente tudo começa a andar rápido, girar e ai... sai do ar... voltei da anestesia nervosa e brigona! Não queria ficar no quarto que estava, queria comer feijão, chorei porque queria a minha mãe... enfim... doidinha!!! Depois dormi e acalmei...

A noite de sono no hospital foi longa, acordando e dormindo... só foram me dar comida tarde, me fizeram ficar quase 12 hs em jejum! Também, quando comi achei uma delícia, nada de comida ruim de hopital...rs Ai, hoje cedo já tive alta, mas fiquei praticamente o dia todo dormindo, de noite me deu uma dor de gases horrivel...
A Duda chegou em casa tadinha, doida pra fazer carinho na minha barriga, ela queria ver meu dodói... depois ela se aproveitou da minha fragilidade pra virar o quarto de cabeça pra baixo... tudo bem, sem stress. Dormi com ela e ai levantei pois tneho que tomar um remédio de 4 em 4 horas.

Gente, era muita pedra que eu tinha, hein?! Nojentão... tudo bem pequenininho, um horror! Agora é acostumar com a vida sem vesicula, ainda não sei o quanto essa vai fazer falta... mas a comida que to comendo é de doente, franguinho com legumes no almoço e canja na janta! huaaaaaaaa vamos ver se aproveito e emagreço...

então é isso, só pra dar noticias... vou tomar o remédio e dormir mais... Sou péssima paciente, literalmente porque não tenho paciência: já queria estar dando pulinhos por ai, e fico bem irritada com as limitações!!!

beijos, beijos

Só uma observação pra vcs verem o grau do meu vício, uma das coisas que mais odiei no hospital é o fato deles não terem internet sem fio!!! que absurdo!!!!

9 comentários:

chica disse...

Que bom que estás bem e agora, a cada dia,melhoras mais!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

OLá querida

Uma ótima recuperação pra voce.
Um abraço

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Paula,
Boa recuperação.
Bjs

Anônimo disse...

Que bom q esta td bem
boa recuperação
bju

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Paula...

Tu está mais levada que sua pequena... sossegue e se recupere logo!!

beijos grandes!!

Rosana Ibanez disse...

Poxa, não sabia que iria se submeter a uma operação. Andei meia afastada, mas ainda é tempo de te desejar uma ótima recuperação e muita saúde daqui em diante viu??
Se cuida e beijo no coração!!

Bordados e Retalhos disse...

Paula nessa correria toda nem li que vc estava com problemas. Desculpe-me amiga pois nem mandei minhas orações e energias positivas pra vc. Mas graças a Deus correu tudo bem, né? Espero que fique em forma logo pra tocar a sua vida e cuidar da sua pequerruxa. Bjs

Priscila disse...

Nossa, nem sabia disso tudo! Tô defasada nas postagens... Que bom que agora vc tá bem... Logo você vai estar livre da dieta!
Bjs.

Simone Scharamm disse...

Oi, Paulinha,
Espero que se recupere bem rápido, viu?
Beijos!