terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra não dizerem que não falei sobre a copa




Não gosto de futebol, torço pro Fluminense pra dizer que tenho time, e a Ana, minha amiga me informa se o time ganhou ou perdeu. Mas, pra não ser tão antipática a nossa seleção, fica a musiquinha da copa como forma de apoio, mas só pq achei a musica simpática!



Wavin' Flag (Skank)
Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

Brasil!
Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

Give me freedom, give me fire, give me reason, take me higher
See the champions, take the field now, you define us, make us feel proud
In the streets are, exaliftin , as we lose our inhabition,
Celebration its around us, every nations, all around us

Singin forever young, singin songs underneath that sun
Lets rejoice in the beautifull game.
And toghetter at the end of the day.

We all say

When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom Just like a wavin’ flag
the waving flag
the waving flag
the waving flag
ooooooooh [2x]

Goooooooo oooh ooooooh Goooooo
Brasil!
Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

Gol de placa, de trinvela, no cantinho, pra desempatar
É de letra, de cabeça, bicicleta, pra comemorar,
A bola vai rolar! Entre a camisa e o coração! Grito la do fundo entao,
É campeão! É campeão!
E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!
The waving flag
The waving flag

Goooooooo oooh ooooooh Goooooo
Brasil!
Goooooooo oooh ooooooh Goooooo

E quando ela rola, o mundo para, só na torcida sem respirar,
E quando ela passa pelo goleiro, o Brasil inteiro vai comemorar!
Comemorar! Comemorar!
The waving flag
The waving flag

Goooooooo oooh ooooooh Goooooo
Brasil!
Goooooooo oooh ooooooh Goooooo


Copa do Mundo 2010
Ooooooh Wooooooh
Me dê liberdade, me dê fogo, me dê razão, me leve mais alto
Olhe os campeões, conquistar o campo agora, você nos define, nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas estão, exaltados, enquanto nós perdemos nossa inibição
A celebração está em torno de nós, todas as nações, em torno de nós

Cantando sempre jovem, cantando músicas embaixo desse sol
Vamos realegrar no lindo jogo
E juntos no fim do dia

Nós todos dizemos

Quando eu ficar mais velho, ficarei mais forte
Eles me chamam de liberdade Como uma bandeira que se agita
E então isso voltará
E então isso voltará
E então isso voltará (x2)

Oooooooooooooh woooooooooohh hohoho

Te dê liberdade, te dê fogo, te dê razão, te leve mais alto
Olhe os campeões, conquistar o campo agora, você nos define, nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas estão, exaltados, todos os perdedores com abição
Celebração, está em torno de nós, todas as nações, em torno de nós

Cantando sempre jovem, cantando músicas embaixo deste sol
Vamos realegrar no lindo jogo

E juntos no fim do dia

Nós todos dizemos

Quando eu ficar mais velho, ficarei mais forte
Eles me chamam de liberdade
Como uma bandeira que se agita

E então isso voltará
E então isso voltará
E então isso voltará (x4)

Wooooooooo Ohohohoooooooo ! OOOoooooh Wooooooooo
E nós todos cantamos isso


Vamos lá, todos torcendo pro Brasil, to torcendo unica e exclusivamente pq quero aproveitar as baladas extras que os jogos proporcionam, e ainda to toda remendada, se o Brasil nao chegar as quartas de final, vai ficar dificil eu poder participar.

Brincadeiras a parte, vi que varias pessoas estão fazendo uma linha do tempo do que faziam nas ultimas copas. Deixa eu ver se me lembro???

94 - foi o tetra? se foi, me lembro de ser bem
novinha, mas era legal, tinhamos recem comprado uma tv de 20 e tantas polegadas(na época era o máximo!), me lembro do fato que os jogos eram motivos pra sairmos cedo do colegio e me lembro de nós 4 na sala... eu, papai, mamãe, e a Cela.( hj to com uma saudade louca do meu pai, gente! da nossa familia... do amor que tinhamos um pelos outros... quero mto fazer um revival desses momentos com a Duda.) Tá certo que com 9 anos, torcia com muito fervor. Papai e mamãe gritavam histericos, minha irma era apaixonada pelo Leonardo, jogador,(coincidencia ou nao, depois diso ela namorou 4 anos com um Leonardo, e depois mais uns 5 com outro Leonardo) e eu e a Zezé escreviamos os nomes dos adversários e colocavamos no congelador.

OBS: a foto não condiz com a data de 94, mas é que queria mostrar a família.

98- não lembro mais muita coisa, mas o calor que nos unia na sala não era igual, senão eu não teria esquecido. Só lembro de ter ido assistir a final na casa do vizinho ( a sobrinha dele era minha amiga na escola). Foi a primeira vez que ouvi falar no tal do Alzirão. Devia ser o máximo, mas papai não me deixou ir.

02 - Cara, quase não me lembro de nada, não faço sequer idéia de onde vi um jogo. Só lembro que logo que acabou a copa, fui pra casa da minha amiga Ellen, e fomos ver a passeata dos joagadores na praia, no dia seguinte nao acordamos pra ir a aula. Coisa de adolescente... muvucada e matar aula?! Papai, ignore isso, se ler meu blog um dia!


OBS: essa foto também não condiz com o ano, mas era só pra vcs conhecerem a Ellen.

06- quase nos 45 do 2º tempo da ultima fase antes de ser mãe da minha vida... eu pintei nessa copa, meu Deus, aprontei mto!
Fui conhecer o tal do Alzirão, em 2 experiências inesquecíveis:
1) eu tinha um namorado, que morava no mesmo prédio que eu,(eu morava na tijuca, em frente ao tal Alzirão, na casa da minha irmã) estava doida pra me livrar dele! Disse pro namoradinho que ia ver o jogo com meus pais em Vargem Grande, pra ir pro tal do Alzirão sozinha... ao chegar lá, dei de cara com ele... (óbvio q isso ia acontecer, né?!)com outra!!! Acabou o Alzirão pra mim... fui pra casa, chorei meia dúzia de lágrimas de crocodilo, afinal, eu nem queria mais ele, mas, ego ferido é uma coisa... Troquei de roupa, me enchi de maquiagem, e fui de novo pro Alzirão, determinada a encontra-lo novamente, esperei ele passar, agarrei o primeiro menino que passou e tasquei-lhe um beijo de cinema (o alcool ajudou bastante a fazer isso, que vergonha!!!) e o fim da noite?! O fim da noite foi com o ex, que voltou a ser namorado, e terminamos no dia seguinte novamente, pode?!

2) terminado o namoro novamente, comecei a ser paquerada pelo sub gerente de uma loja do shopping que eu trabalhava, onde também era sub. Só não contava que o menino morava também próximo ao Alzirão. (viram a minha forte ligação com a Tijuca?!) Moral, acabei ficando com o menino no Alzirão, e ele resolveu fazer a gentileza de me levar em casa... e resolveu ficar ali pela portaria do prédio comigo. O ex chegou em casa, e lógico, passou pela portaria. Ele me odiou por 5 segundos, quando resolveu convidar o cavalheiro a se retirar dizendo que havia um engano ali, pois eu era namorada dele. Ainda bem que me transferiram pra outro shopping 2 dias depois. Nunca mais vi o sub da outra loja, graças a Deus. O fim da noite foi com o ex, que voltou a ser namorado, e terminamos no dia seguinte novamente, pode?!



Sem nada haver com o Alzirão a última experiência dessa copa, foi ter saído pra balada com os amigos, um dia antes do jogo que eliminou o Brasil, bebi todas pra comemorar o término com o tal namoradinho (realmente eu queria me livrar dele!)não sei onde, como, porquê, acabei a noite com o melhor amigo... coisa de bebado, mesmo. Fui trabalhar, virada, e já tinha marcado outra balada com as amigas pra de noite. Eu não fui pro Alzirão, pensei "vou dormir" pra aguentar a balada... doce ilusão,a loja que eu trabalhava estava fechada, mas a gerente ficou com medo de perder a hora e resolveu ir pra loja, a doida achou erros que não existiam no caixa, e me ligou de 2 em 2 minutos. O jogo acabou e o Brasil desclassificou! Ainda ouvi do ex namoradinho que a culpa era minha, pois não fui pro Alzirão com ele...
(Agora ja nao tem mais nada com a copa, mas vou até o fim da história porque é o fim de um ciclo.) As amigas chegaram pra se arrumar, e também não me deixaram dormir, e nem desistir da balada que já estava combinada. Lá fui eu pra balada, e chegamos em casa as 7 da manhã... tomamos café, e eu pensei: "vou dormir"! A mãe da minha irmã me convidou pra ir ao mercado com ela... eu, que morava de favor ali, não pude recusar o convite. As 9 voltamos e pensei... "vou dormir" não... a vizinha, tia do ex namoradinho, me pediu pra acompanha-la no hospital, ela estava com tendinite. As 11 voltei e pensei: "vou dormir" a mãe da irmã pediu pra eu ir no bar, comprar cigarro. Finalmente após 52 horas acordada (sim, estamos no domingo, e eu tinha acordado as 8 da manhã de sexta pra trabalhar), eu dormi! As amigas da balada de sábado me fizeram um jantar na terça feira de inauguração do apto novo delas, onde eu iria morar. Conheci o ex marido nessa terça. E o resto vcs já sabem.



"Breve" resumo pra dizer que a última copa encerrou um ciclo na minha vida. E iniciou um não tão florido assim. Tomara que essa inicie outro. Posso dizer que dei nó em pingo d'agua nessa última copa, talvez por isso nessa eu esteja toda costurada, pra quem acredita no acaso. Enfim, depois do meu relato até eu to ficando supersticiosa e torcendo com mais fervor pelo Brasil.

Beijos, verdes e amarelos pra vcs!


Detalhe importante... o melhor amigo que contei ali, já casou, e continuou e continua, melhor amigo. Ele e a mulher dele hj me convidaram pra assim que estiver boa, ir pro Alzirão, o que vocês acham?!?!!?

Outro segredinho... esse post já estava escrito, há uma semana. Só com a letra da música...resolvi dar uma editada, olhem no que deu?!
tá bem, tá bem... já vou!

10 comentários:

Rozani disse...

Oi Paula!
Nossa, nem me fala!Fiquei muito pau da vida.Estava desde de tarde fazendo, acabei 00:00 + ou -.Estava cheio de imagem que tirei da internet.Tinha muita coisa mesmo.
Fazer o que?!Fiquei chateada mais na mesma hora arrumei o que fazer em outo blog tenho.
Sua blogagem ficou linda!Fotos maravilhosas com sua família!Sua baby é muito fofa e linda,parabéns!
Bjs,Rozani

Juliana Nascimento disse...

Ufa Paula! Que saga heim! Eu nem me esforçando, consigo me lembrar se fiz algo de tão interessante ou intenso nas copas passadas.kkk.

Bom é melhor vc torcer com fervor sim, se não já temos aki nesse post que a culpa é sua!(brincadeirinha....).

Bom jogo pra vc!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Florzinha!!!
Adoreiiii o post
Brasil meu Brasil Brasileiro...
Uhullllllll
Rumo ao Hexa

Tati disse...

Paula, dei gargalhadas!! Você não era (ou será que não é?) mole, hein, menina!!! Estou na torcida para que o novo ciclo, que se inicia nesta copa, seja bem mais feliz, mas acho que a parte do Alzirão... sei não... o que você acha? kkkkkkkkkkkk
Beijos.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Paula, que loucura!!

Fique longe desse tal de Alzirão... kkk

Nem pense, viu?! hahahahaha

Mas pense positivo pois começará um ciclo muitoo melhor!

beijos no coração!!

Aparecida Miriam disse...

Mas o que que é isso minha gente?!!!(rsrsrs) Paulinha minha linda, esse Alzirão te azarou isso sim, então vai curtir outras coisas melhores para sua vida, você tem muita energia, é cheia de vida, então amigaaaaaaaaaa, viva tua vida com amor à você mesma!
Beijo grande e vamos torcer para o BRASILLLLLLLL..rsrs

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hehehe, muito engraçado esse post. Quando for ao Rio preciso incluir o Alzirão no meu roteiro turístico. Hehehehe. Quem sabe eu pego o ex de alguém, nem que seja pra terminar no dia seguinte? hehehe. tá. tá. tô brincando. Adorei as fotos.

Tati disse...

Paulinha, sabe uma coisa que eu aprendi? Ações iguais geram resultados iguais... Talvez seja a hora de buscar lugares diferentes, afinal, o resultado esperado é diferente do já encontrado, não? Esquce o Alzirão!! Bola prá frente!! Beijos.

Mimirabolante disse...

Foi aqui sim!!!!Sou velha,mais não sou maluca!!!!rsrsrsr...só que ,fui para a Casa das Vovós e me perdi!!!!Achei !!!!!bjcas

Rosana Ibanez disse...

Poxa, adorei lembrar das copas e adorei as fotos. Você é muito linda viu??
Vamos torcer pro nosso Brasil sempre, embora ache que esse ano não vai ser nosso. Intuição!! rrss
Beijos no coração