quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tudo junto e misturado!!!

Oi minha gente!!! Pois é o post de hoje está assim, eu tenho tanta coisa pra falar que vai tudo num só... como se diz no popular: junto e misturado!!! Mal pelo sumiço de ontem, mas é que "final de semana" (vesoera de feriado pra mim é igual sexta feira) é sempre corrido pra mim... E hoje to assim ultra hiper mega acelerada... To ate com incenso aceso pra ver se acalmo, que tá brabo... um cigarro atras do outro! Vou separando os temas em tópicos pq fica mais fácil, ai cada um lê só o que interessa!

01- Campanha das vovós:
Gente!!! Muito obrigada a todos! Seja pelos pensamentos de carinho pras vovós, ou pelos que se interessaram em enviar coisas, ou pelos que divulgaram em seus blogs!!
Cada pequeno gesto ou atitude tem muuuuuito valor, viu!? OBRIGADA MEEEEEESMO!! Olhem o apoio da Chica aqui e da Sonia aqui. Já enviei o e mail pra Simone e pra Giovana


02- Do it, parte II
Olha, a minha listagem de coisas a fazer, está dando muito certo!!! Recomendo!!! Cada dia to fazendo um pouquinho. Ontem foi o dia mais dificil. Arrumei o escritório e joguei um monte de coisas foras!! Faxinão mesmo... estou a base de dorflex, to toda desconjuntada!!Valeu a pena... tá tudo tão bonitinho. Mas cada dia mais me convenço que eu to me bastando. Claro que preciso de uma pessoa ao meu lado, mas cada dia me orgulho mais de conseguir fazer as coisas sozinha e não depender de ninguém. Nunca tinha conseguido pregar um prego (ok, sei que é bobeira, mas eu não sabia). Preguei 2 e sem martelo, hein!?(bati com o alicate, sem bater no meu dedo, errei na parede um monte de vezes...) Bobeira, eu sei... mas to orgulhosissima da vida!!!!

03- Filha dando ataque:

Alguém sabe lidar bem com manha de criança? A Duda agora tá dando alteração de novo!! Ela fica linda, princesa com qualquer um, olha pra mim e só faz manha e malcriação. Ela desaprendeu a falar comigo, é tudo no choro! Comigo ela faz tudo de errado! Hoje briguei tanto com ela, que to com o coração dilacerado aqui... Ainda tem isso, no fim eu que me sinto mal!!!
Sei que ela quer atençao, e devo estar dando pouca atenção mesmo, porque até a gata tá carente! Que gata mais chata,meu Deus! Ela é outra que olha pra minha cara e dana a chorar. To tão feia assim???


04- Reflexões:
Só eu mesma pra refletir nos lugares mais bizarros! Ontem foi dia de balada, né?! Já tinha me decidido a acabar com essa vida, mas agora vou até o dia da operação (terça, dia 08, vou tirar a vesicula). Eis que encontro ontem, um menino, que sem brincadeira, ele era muuuuuito apaixonado por mim! Acho que ele passou um ano investindo em mim, e eu nada. Tinha 12 anos na época, e era apaixonada por outro. Ontem finalmente, acabou rolando um beijo!!! Gente, não é muito engraçado?! O Cara levou 13 anos, e ontem mais umas 2 horas pra conseguir isso!!!E ai, a pessoa pela qual ele era apaixonado, passou a ser uma mulherzinha de night qualquer! Não to me depreciando, mas na night não tem muito dessas né?! Puxa, papai do céu (e eu) foi muito bonzinho pra ele, né!? Queria ter essa chance de fazer isso, tipo ter um "flahback" com umas duas ou três pessoas que passaram na minha vida, desde que eu saisse por cima! Já pensou se eu tivesse me apaixonado pelo cara ontem??? Putz! Ai sim, ia ser muito engraçado (pros outros, pra mim ia ser a treva!). Que voltas que a vida não dá?!Bem, se ele tinha algum trauma de infancia, deve ter curado ontem.



05- Livros:
Ha tempos estava afim de ler um livro que chama Enquanto o amor não vem,outro dia, com preguiça de sair pra comprar, acabei baixando o livro e imprimindo. Fica a dica de uma ótima leitura, depois quero comentar mais sobre ele, mas hoje não to me aprofundando em nada!


06- Niver
Gente, depois de amanhã já é meu aniversário!!! E também já é a minha festinha com a família. Claro que amanhã, e depois da reuniãozinha tem balada pra não perder o ritmo!!! (Aliás, uma duvida me ocorreu: um amigo me deu o maior sermão sobre noitadas...Não é lugar pra mocinhas direitas, e que não vou conhecer ninguém que valha a pena ali - o certo era eu sentar na minha varanda e esperar o principe aparecer num cavalo branco??). Conforme prometido, vamos ao cardápio? Aceito e preciso de sugestões tá?!
- Tábua de queijos: 3 tipos de queijo-> camembert, bola e provolone.
- tábua de frios: salame, presunto, copa, mortadela, peito de peru e lombo canadense.
- Queijo brie derretido com geléia de damasco
- Empadinhas e mini folheado de ameixa com bacon
- pães: torrada, mini baguete, bisnaguinha e pão australiano.
- pastinha: de azeitona, de ervas finas e de atum.
- canapé quente de queijo, de cebola e de alho.
- canapé de tomate seco.
- pão de miga com vários recheios diferentes.
- salsichinha aperitivo (aquelas pequenas, chama assim????)

sobremesa:
- torta chocoball
- brigadeiro
- mousse de chocolate com morango igual da Simone (aqui)

bebidas:
- refrigerante
- suco pra minha Duda
- Pro seco (seeeeempre!!!!)
- cerveja



Minhas dúvidas: tem muitos salgados? Devo fazer uns cup cakes? Devo comprar ice também?

Gente!!! Falei demais... vou tentar programar um post pra amanhã, e amanhã acordo mega cedo tenho que levar a Dudinha pra ver as princesas on ice. Será que pode fotografar e filmar? Na dúvida, vou levar filmadora e a máquina.




Beijos, beijos e mais beijos!!!!
Sabem que até relaxei um pouco postando???... ao menos desacelerei!

7 comentários:

A Magia da Noite disse...

espero que esse aniversário seja fantástico e a felicidade inunde o seu coração.

Juliana Nascimento disse...

Ei Paula!

Também tenho dúvidas com relação as baladas, todos dizem que não vou encontrar ninguém que preste, mas se eu ficar em casa, também não vou encontrar.Onde vamos "achar" um cara legal então?! Eis a dúvida.kkk

Eu tbm já tive flahback com um gatinho. Esperei tanto tempo,desencanei e quando realmente aconteceu de ficar, nem teve graça. Acho que criei tanto uma fantasia sobre ele que a realdiade não superou!

Menina, feliz aniversário para vc. Muita saúde, paz e um amor intenso verdadeiro e duradouro.Quero ir nessa festinha, pelo visto vai bombar?!rsrsr.

Adorei sua visita em meu blog, volte sempre, será muito bem vinda!

Bjão,

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi Paula,

Obrigada pela força na semana anterior, é muito bom saber que temos amigas por perto, mesmo que virtual... que Deus te abençoe grandemente.

Domingo é o niver do Guilherme, por isso estou sumida, tentando dar contas dos preparativos e dos vários pedidos do pequeno.

Beijos e parabéns para vc tb!!!
Curta seu dia!! Muita luz, saúde e paz!

Eliane disse...

Gente que turbilhão menina!!!!!!!!

chica disse...

Sempre é legal ver tua animação/empolgação!Faz bem! Falta pouco pro niver e quanta coisa vai ter???Acho que apareço aí,rsrsrbeijos,chica

Simone Scharamm disse...

Oi, Paula,
Parece que o niver vai ser ótimo, hein? O cardápio tá arrasando!
Beijos!
Ótimo final de semana!

chica disse...

Chegou O DIA!! Parabéns, Felicidades e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Que tanto a festa como o dia e os que se seguirem, sejam muito legais!

beijos,tudo de bom,chica