quarta-feira, 14 de julho de 2010

pausa para vovós e nivers!



Oi minha gente, sei que andei sumida e tenho mto pra contar... mas tenho que fazer uma pausa pra alguns outros assuntos.
Primeiro queria mostrar umas fotos das vovós, quando receberam os sapatinhos que a Monique, do Mimirabolantes mandou. Ainda tem mais sapatinhos, eu vou entregar no final de semana.
























Muitissimo obrigada, Monique!!!!!

Bem, dia 13/07, ainda é hj pra mim pq não dormi, é niver do meu Dindo, que a Duda também adotou pra ela. rs. Parabéns Dindo!!!!
Meu dindo é o tipo da pessoa que não fala muito, raramente a gente sabe o que ele tá pensando ou sentindo. Mas, sei que ele tem um coração gigante, é generoso, é bom, é da paz, calmo, tranquilo. E do jeito dele, está sempre pronto pra me ajudar quando eu preciso. Sem contar que é o homem mais cheiroso e elegante que já conheci. (Agora eu matei meu pai de ciúmes!). Sempre gostei muito do meu dindinho, sempre o tratei com carinho e ele a mim, mas parece que desde que a Duda nasceu, esse meu amor tem triplicado de tamanho. Meu dindo e ela tem um amor... ele se arruma pra esperar ela, acreditam (uma vez ela elogiou uma blusa dele, ela nem devia saber o que tava falando, ai ele ficou usando a blusa de novo...acho que tava querendo outro elogio)? E tudo que acontece aqui em casa, se eu não deixo, ou se brigo, ela diz vai contar pro dindo. Parte disso é porque ele acabou virando a referncia masculina dela, e ele aceitou essa missão numa boa. A Duda adora ficar com ele... qm fica na verdade é a dinda, mas ela, na cabeça dela, diz que vai pra ficar com o dindo.

Sei que ele adora crianças, mas assim, me lembro pouco dele brincando comigo qud criança, ou pq foi pouco, ou pq sou desmemoriada mesmo. Tem uma coisa que nunca mais me esqueço. Eu era bem pequena, uns 4 ou 5 anos, fui dormir na casa da minha dinda, e nao conseguia pegar no sono. Minha dinda e meu dindo estavam vendo tv, e comendo manga. Eu nunca tinha comido manga... ele me ofereceu, e eu aceitei. Praticamente ele nao pode mais comer a manga... comi mta manga! Achei uma delicia. Toda vez que vejo manga essa historia vem na minha cabeça. Pior foi a tortura desse dia pra dormir. A minha dinda e ele inventaram que o último a dormir ia ter que carregar os outros pra cama. Como que eu ia carregar eles dois, grandes (e pra criança parece ser maior ainda) e tão pesados??? Sei que depois de devorar a manga eu dormi rapidinho. Coisas de criança! Mas dessa eu não esqeuço nunca!!!!

Como já passou, e bastante da meia noite, vou pegar um gancho, pq dia 14/07 é niver da Ana, minha melhor amiga. Já falei dela aqui. A Ana, desde que eu me entendo como gente, esteve sempre ao meu lado, e é pra ela que eu corro quando acontece alguma coisa. Ela sempre sabe me aconselhar, sabe vibrar comigo, sempre me apoiou (sempre não, se ela nao concordasse enchia meu saco!) MAs ela me conhece, as vezes mais do que eu mesma... sabe sempre onde foi que eu errei, mesmo que eu não conte.
É aquele lance de afinidade, ela sempre sabe o que eu penso pelo olhar, sabe se estou bem ou mal pela voz, as vezes até advinha qual é o problema. Infelizmente ela mora atualmente em outro estado, mas está no RJ agora!!! Acho que só briguei com a Ana uma vez, e eu é que estava errada. Já ouvi gente falando mal dela, ja vi ela se indispor com pessoas proximas a mim... mas nada muda meu amor, e minha amizade com ela... essa eu posso afirmar, gritar, colocar a mão no fogo... é pra sempre!!! Amiga linda, parabens, felicidades, te amo mto!!!






Aproveitando pra falar dos aniversariantes, quero aproveitar pra não ter que fazer mais pausa sobre isso, (não que eu me importe!) quero parabenizar um casal amigo, que faz aniversario junto. Fabio e Paula. Eles são tão iguais, e ela é tão perfeita pra ele, que até niver juntos eles fazem.
O Fabinho é um verdadeiro urso panda!!! Grande e fofo! Carinhoso, bonzinho, e ótimo amigo. Acho que nunca ouvi o Fábio falar mal de ninguém. Ele é uma criança grande, um meninão, mas uma criatura doce, e amigo demais. Assim, ele vai sempre te "zoar" se puder, mas é bom que discontrai.
A Paula eu conheci ha bem pouquinho tempo, mas adorei ela, simplesmente! Primeiro que nunca vi ninguém tão perfeito pra alguém, depois pq ela conseguiu feitos com o Fábio inacreditaveis, ela tá melhorando ele um monte!!! E tambem, acho que é empatia mesmo. Hj em dia falo com ela como se a conhecesse há anos, e até conto as minhas coisas pra ela, a gente conversa, ri... Ela é um amor de pessoa, chegou no RJ há pouco tempo, está fazendo a vida dela por aqui. (ela é de SP). Bem, embora ela diga que sou amiga do Fábio e não dela, ela ganhou uma amiga nova!!! Presentão de niver, nem preciso mais comprar nada pra ela!!!rs.
Bem, amigos queridos, parabéns, e que o casório saia logo (fui convidada pra ser madrinha!!!!!) Que sejam sempre muito felizes...

8 comentários:

chica disse...

Parabéns aos aniversariantes!Adorei as fotos e que amor a da vovó...beijos,estou quase em férias.Volto em agosto!beijos,chica

chica disse...

Parabéns aos aniversariantes!Adorei as fotos e que amor a da vovó...beijos,estou quase em férias.Volto em agosto!beijos,chica

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns aos aniversariantes e um beijo especial para sua amiga que sabe valorizar amizade!!

Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim te convidar a participar da 1º promoção do Meu Cantinho!!

Espero você!!

beijos

Anônimo disse...

oie tudo bem???
te achei passeando pelos blogs...
amei seu cantinho

estou te seguindo assim te vejo sempre!!!!

bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Nossa, PAula,
Quantas comemorações. Parabéns para todos.
E que bom as "vovós" terem recebido esse mimo tão útil.
bjs

Aparecida Miriam disse...

Oi Paulinha! Mas que fofa tua atitude com as vovòs! Adorei as fotos! Sabe que eu tb tive um Dindo? Saudade dele...já se foi , e eu adorava ele, acabou sendo padrinho de casamento tb! Lindinha, beijocas prá vc!!

Aparecida Miriam disse...

Oi Paulinha! Mas que fofa tua atitude com as vovòs! Adorei as fotos! Sabe que eu tb tive um Dindo? Saudade dele...já se foi , e eu adorava ele, acabou sendo padrinho de casamento tb! Lindinha, beijocas prá vc!!

Mimirabolante disse...

Paula....fiquei muito feliz em ver as vovós felizes!!!Agradeço muito a sua gentileza !!!Assim que eu ganhar mais sapatinhos ,te dou!!!!Mil bjcas.....