sexta-feira, 6 de agosto de 2010

sem amor no coração?


Olá minha gente! Estou feliz! Apresentei um amigo pra uma amiga, e eles estão namorando, fofo, ne!? Outra amiga minha está grávida, uma amiga fez as pazes com o marido, uma outra desencalhou, a outra viajou de lua de mel, uma está super bem no casamento, e outro casal amigo casa oficialmente semana que vem! Legal, né!? Todos estão felizes, e eu partilho desse momento com todo mundo...
Mas, e eu??????? Continuo na mesma... sem ninguém pra mim, nesse mundo tão grande. Vou contar uma coisa que aconteceu comigo recentemente. Não comentei aqui, porque enfim... a gente nunca sabe quem é que vai ler, mas agora não tem mais segredo mesmo. Eu me apaixonei! Olha, gente! Sempre disse que não havia nada mais ridiculo, impossivel e piegas do que o tal "amor a primeira vista". Mas, aconteceu comigo! Eu mereço mesmo pagar a minha língua grande! Foi muito fácil acontecer. Conversamos dias e dias, via msn,e eu já sabia a vida toda do cidadão. Era tão impressionante, já tinhamos estado tão perto um milhão de vezes, e nunca tinhamos nos visto. Ele era (era não, é!) tão lindo, fofo, meigo, bonzinho... tinhamos tantas coincidencias ao longo de nossas vidas, tudo fofo demais. Até que saimos um dia, e eu fiquei simplesmente sem ação! Estava ali na minha frente, tudo que eu queria, aquela coisa mais que perfeita! Nem soube como agir, estava insegura (o que é super normal pra mim), cheia de dúvidas e medo e me comportei meio que como uma verdadeira idiota. Cheguei em casa nas nuvens. O cara foi fofo comigo mais alguns dias, saimos de novo.... até que... ele veio com uma desculpa sem pé nem cabeça, e disse tchau! Eu fiquei novamente sem ação e parti pra cima dele com 400 pedras na mão! Nem me perguntem o que falei, por que eu nem sei, só sei que não deixei nenhum pouco barato.
Tudo bem, passado isso, dias de choro por qualquer motivo, e sem motivo também, ainda nos falamos como amigos... normal. Até que também deixei de procurar, né!? A pessoa não quer, não quer, paciencia. O lado racional funciona tão bem, e claro. E o lado emocional? Alguém pode me ensinar a faze-lo funcionar da maneira adequada? Por que ele não tem tecla "delete"??? Por que não dá pra formatar? Por que o nosso coração, que dizer pelo menos o meu, é sempre um belo de um amigo da onça?

Fiz uma metáfora tão maluca... por que o óbvio é que eu sei que vai passar, já passou com todo mundo, e até comigo outras vezes. Então funciona como uma gripe. Não existe remédio que combata o vírus, existem remédios pros sintomas... então faço tudo conforme a receita: me distraio, ocupo a mente, cuido de mim, aproveito pra refletir, blá-blá-blá. Mas a meleca da virose não sai! To chegando a ter crises de raiva de mim mesma.Mas eu sei que é só ter paciencia que vai passar... e lá se vai o tempo...
Já fiz todos os questionamentos possíveis pra minha pessoa. Porque eu fui gostar logo dele? Por que não fui correspondida? Por que Deus traçou isso pra mim? Por que finalmente não encontro o meu príncipe encantado. Mas, olha, não obtive uma única resposta.
Lembram de uma novela que passou recentemente no vale a pena ver de novo? Alma Gêmea? Tinha uma menina, muito engraçada, a Mirrrrrrrrrrrrna. Ela era doida pra casar, e nunca dava certo. Até Santo Antonio ela botava de castigo de cabeça pra baixo. To quase fazendo isso. Se eu tivesse um, claro, ele estaria de cabeça pra baixo, virado pra parede, num cantinho escuro e frio, até resolver se redimir.

Bem, por que to contando isso, sei lá, total falta de assunto... ou vontade de falar do cidadão mesmo. Ai gente! Alguém pode falar pra ele que eu gosto dele? Que penso nele as 24h do meu dia? Que eu queria tá com ele agora? Alguém pode dar uma maça envenenada pra ele pra eu acorda-lo com um beijo e sermos felizes para sempre? Alguém pode fazer ele me ligar A-G-O-R-A? Alguém pelo amor de Deus, faz alguma coisa?????? Não me mandem esquece-lo não! Já to tentando fazer isso, tá dificil pra caramba. Pior que o mundo tá conspirando contra mim, não tenho saido, rumo ao terceiro final de semana sem saidas relevantes (que não sejam restritas a familia e amigos), todo mundo resolveu usar o mesmo perfume que ele, todos os carros que passam na rua são iguais ao dele.

Dramas a parte, esses são os suspiros de uma sexta feira em casa. Todo mundo tá ocupado demais com seus respectivos pares pra sair de casa. Nesse frio e nessa chuva. E eu só queria ele aqui, vendo um dvd, abraçadinho, me esquentando.... queia ir ao cinema, comer fondue, ir ao teatro, tomar chopp, vinho,ou simplesmente só estar com ele! Acho que fiz o pedido pela metade e Deus entendeu errado. Pedi pra me apaixonar, consegui. Mas, esqueci do detalhe... era pra ser correspondido. =/
Enfim, vou me ocupar... não, não. Vou dormir mesmo. Amanhã continuo os preparativos pra festa da Duda, e em breve estarei postando todos os meus artesanatos pra vocÊs verem. Artesanato é uma ótima terapia pra esses casos. Outro dia estava fazendo uma topiaria de jujubas pra uma amiga. Ainda bem que tinha rede de proteçao aqui, por que enfiar uma por uma jujubinha não tava mole com todo esse meu ânimo!
Volto logo! beijos! foi apenas mais um desabafo...

9 comentários:

Dora Regina disse...

Paula, junte-se a mim...Rs rs rs
Estamos no mesmo barco amiga!!!
Um abraço!

chica disse...

Desabafar faz bem e fica calma que na hora certa, a coisa acontece.,...Tomara!beijos,na torcida,chica

Driks Barreto disse...

Bem vinda ao clube!!!rs Se vc quer saber até pensei em montar um negocio chamado vamos trucidar o sto antonio...rs vdd queria fazer tudo com imagens dele no congelador,com os pés na bacia cheia de gelo num dia frio e assim por diante...kkkkkk
www.momentosdadriks.blogspot.com
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Aparecida Miriam disse...

Ai Paulinha minha linda..você é tão autêntica que não tem como não gostar de você! Não te digo prá esquecê-lo não...imagina..isso, no momento, não é a melhor coisa, mas te digo que as coisas tem hora certa para acontecer,e o mundo ´da voltas! Uma menina como tú, cheia de vida e alegria, com certeza tem um coração reservado, te esperando viu? Só que, ainda não é o momento! beijo grande nesse teu coraçãozinho tão lindo e um abração minha linda!

Beatrice Clavery disse...

paulinhaaa, tudo tem seu tempo. só tem que ter um pouquinho de paciencia. você é uma mulher incrivel, daqui a pouco aparece um homem à altura que vai te fazer muito feliz. beijooos :**

Daisy disse...

Boa noite Paula, obrigada por passar no meu Blog, sinto ter feito você chorar por lembrar-se do seu pai, mas tenho certeza de que foi um choro bom, com lembranças boas e muito carinho;e você pode falar com ele quando quiser né?Quanto ao cara, minha amiga, não esquenta, que Deus tem algo bom preparado para você e que na hora certa (na hora de Deus) ele vai surgir e será a etapa mais bela de sua vida. Sou sua seguidora e ficarei feliz em você ser minha também, passe novamente no meu blog e pegue meu selinho, é presente de coração, ele encontra-se no lado direito do log (são 02 borboletas), fique com Deus.beijos Daisy.

Unknown disse...

Paula, ele certamente não sabe o que perdeu, espera que logo vem um cara legal que vai gostar muito de ti, como tu mereces, podes contar com a torcida das tuas amigas.
mesmo fora deste mercado, tenho observado meninas que demoram um pouco mas sempre acabam encontrando um bom marido.
Beijos :)

Lúcia Soares disse...

Paula, vá com fé. Quem sabe ele ainda lhe procura? O melhor que fêz foi não insistir com ele, não forçar a barra pra outros encontros. Quem sabe ele não reflete e volta atrás?
Bj

Mimirabolante disse...

rsrsrssrsr....Paula....suas fotos ( as que vc escolhe)são super legais....gostei da postagem tbm....bjcas