domingo, 20 de abril de 2014

continuando...

Bem como disse na postagem de mais cedo, é dificil narrar 3 anos em um ou 2 posts, na verdade as novidades vão aparecendo aos poucos aqui....

Como estou com bastante tempo livre hoje, o que é raro pela quantidade de horas que trabalho por dia, diga-se de passagem trabalho muito por que tem mto trabalho e agradeço por isso, mas hoje tenho uma equipe que me ajuda muito, mas ainda é super necessário a minha presença lá...

Nos ultimos dias está tudo meio confuso na verdade, tem dias que chego cedo e saio tarde, tem dias que chego tarde e saio cedo. Mas hoje tirei efetivamente o dia de folga, nao respondi um email, nao criei um layout, nao organizei a semana... tentei passar um dia inteiro sem trabalhar e fazendo outras coisas pra nao jogar toda a minha fuga no trabalho... Tambem não dormi o dia inteiro por que nao quero usar toda minha fuga dormindo o dia todo.

A depressão dá isso, precisamos fugir de nós mesmos o tempo todo. E eu não quero mais fugir, eu quero resolver!!! Quero melhorar... Certo que são fenomenos quimicos que acontecem no corpo, mas só tomar remédio e ir a terapia não resolvem sozinhos... a gente tem que buscar tirar forças de sei lá onde pra resolver e quando passar vamos ver que somos mais fortes do que imaginávamos.

Me dá uma ''puta'' raiva quando alguém acha que entrei em depressão por causa do fim do meu namoro, ou por falta de amor próprio. Claro, que o príncipe virar sapo contribuiu bastante, mas só isso não causaria tanto assim, pelo menos eu acho... tem muitos outros fatos que vem lá de trás que preciso resolver e trabalhar pra poder melhorar

Mas a conclusão que cheguei é que preciso voltar a buscar motivos pra ser feliz, pra sorrir. Com isso resolvi aderir a campanha do facebook dos 100 happy days. Na verdade nem sei pra que serve essa campanha, mas durante os próximos 96 dias procurarei motivos para ser feliz.... pra ver que a vida não é tão injusta assim e que o sofrimento do fim do namoro é normal, mas não é a maior coisa do mundo... Quero provar pra mim mesma que a vida é muito melhor do que isso.

No facebook a gente posta a foto e pronto, escreve uma ou duas frases e explica o porquê e pronto... Mas aqui eu posso me abrir, explicar melhor, eu não divulgo o endereço desse blog no meu face, e conto pra poucas pessoas que ele existe, no facebook todo mundo tá de ''poser'' mostrando como é feliz, é quase que um concurso de quem posta fotos em lugares mais legais e quem é mais feliz, tô fora!

Aqui posso ser eu, contar meus problemas, pois como já disse lá atrás ninguem vai me julgar e me apontar na rua...

Voltando aos 100 happy days, vou colocar aqui as fotos que já postei... pelo menos a primeira.
Essa é minha equipe, super fofa!! que me deram um ovo de páscoa da Cacau Show, me deram com bombons de licor, que eu detesto, mas o gesto deles foi a coisa mais fofa do mundo... fiquei brincando muito com eles que eu queria um ovo de páscoa há quase 2 meses, mas era só pra perturbar mesmo... e eles foram lá com todo amor e carinho e compraram pra mim!
O fato de comprar um ovo não é nada, o que me faz gostar deles, ser verdadeiramente apaixonada por eles, é saber que eles chegam junto comigo, mais do que por retribuição financeira, mas é por parceria, por cumplicidade mesmo!!!
Cada um tem o seu jeitinho, um fala mais, outro fala menos, outro fala sozinho, mas todos eles, tem gratidão, admiração e respeito por mim! E a reciproca é mais que verdadeira! Não tem climinha, não tem competição, não tem fofoca, não tem briguinha, não tem estresse entre eles... tem amor!
Não que eles se amem loucamente, mas tem um clima de paz tão agradável, um clima de leveza, de espirito de equipe, de bondade...que me faz modestamente acreditar que a gente espalha por ai aquilo que a gente é.
Eles não são os melhores profissionais do planeta, erram, acertam, não prestam atenção, se confundem... Mas eu consegui que ali tivesse um ambiente igual ao que eu tenho na minha casa, e igual ao que eu tento seguir na minha vida... onde reina essa energia boa que não sei o nome...

Fico muito feliz e muito orgulhosa de conseguir isso!!!

Volto em breve com mais notícias, beijos e boa noite pra quem fica!!!



2 comentários:

chica disse...

Essa ideia doa 100 momentos vai te fazer ver como os tens na vida e assim, te ajudará até na depressão, vendo que nem tudo é tristeza! beijos,tudo de bom,chica

Eliane disse...

Oi gostei dessa ideia 100 dias de felicidade. A minha felicidade hoje: Filho lindo de pijama com um pe de meia calçado acorda e diz OIIIIII comprido assim não da pra não ser feliz nem que seja por um minuto!
Um beijo grande.