quarta-feira, 23 de abril de 2014

oi oi!

Então gente, ontem foi impossivel postar...
Fiquei meio mal no meio do dia, pois o ''ex'' ta cada vez mais sério com a namorada, isso me dá certa dor de cotovelo, terminamos com um objetivo de resolver um problema e ele mudou tudo... enfim... acho normal eu ficar chateada com isso, não acho normal fazer da minha vida um inferno por isso...

Nao gosto de pensar mal dele, nao gosto de ter sentimentos ruins por ninguém, mas se ele fez a coisa da maneira que fez é pq realmente não me merece... outro dia trocamos um email, por conta da sindrome do panico, e ele me mandou a seguinte mensagem ''motivacional"
"Problemas fazem parte do fato de estarmos vivos. Superá-los é o melhor caminho para conhecer sua força. Avance e dê uma oportunidade ao mundo de conhecer a sua energia.

Você vai se surpreender quando descobrir a força que tem.

Continue pensando no que o Barrashopping pode lhe dar, o quanto pode ganhar, respeito, admiração, consideração e dinheiro... ocupe sua mente com coisas boas, olhe ao seu redor e veja quanta coisa você conquistou até agora.

Converse com Deus sempre que se sentir só e vai descobrir que ele está do seu lado. Ele não coloca um fardo maior do que pode carregar.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7"
Barrashopping é aonde temos uma gráfica em sociedade. Mensagem bonita, mas copiada, mas tudo bem, já dizia o roupa nova "nao faz mal nao ser compositor, se o amor valer eu empresto um verso meu pra vc dizer" Não que ele tenha amoooooor, amor... mas se não é culpa por me ver assim, deve lá ter alguma consideração

Minha resposta:
"Problemas acontecem... Quem vive no mundo encantado das princesas da Disney as vezes não ta pronta pra lidar com eles.
Ninguém escolhe ficar gripado, ter câncer, diabetes, assim como ninguém escolhe ter depressão.
Já tive isso uma vez e talvez pela minha rebeldia de ter abandonado um tratamento, feito uma tatuagem e me dado alta as coisas tenham ficado piores dessa vez.

Não vai ser isso que vai me derrubar, Marcelo! Minha estrela não vai parar de brilhar por causa disso eu vou me abater. Já passei coisa muito pior...
A cada dia descubro pessoas que tem carinho e preocupação reais comigo, que me admiram que torcem por mim e isso só me da forcas pra levantar!

Eu tinha todo direito de ter ficado muito triste pq a gente terminou, eu tinha todo direito do planeta de ficar arrasada pq vc em menos de 40 dias começou a namorar outra pessoa, e me mantenho nesse direito.... Mas isso vai passar. Só ta agravado pq os meus neurotransmissores não tão funcionando direito.
Mas eu sou uma puta profissional, uma mãe exemplar, uma pessoa linda por dentro e por fora... Sou correta, honesta, limpa e de um caráter ímpar... O universo se encarrega de só trazer coisa boa pra quem é assim, pq nesses últimos dias eu vi que eu emano isso... Vejo minha equipe, a energia da minha loja... Da minha filha e da minha casa nem se fala...

Tenho certeza de tudo que sou e de tudo que vou continuar ser numa versão melhor...quando toda essa tempestade passar.

Eu só não consigo ainda lidar com injustiças, com ingratidão, com falta de consideração e com coisas que não posso controlar, mas esse último ta super ligado a tag... Vai passar tb.

Eu não tenho dúvidas que vou dar a volta por cima, e Que vou encontrar a Felicidade em mim,
E vou encontrar alguém que só faça isso transbordar... Pq não vou precisar de ninguém que me complete... A minha ansiedade e que faz isso demorar pra acontecer

Mas não tenho dúvida nenhuma de que quando a gente planta o bem a gente colhe o bem é que onde a gente planta amor a gente colhe amor
O bs só vai me dar dinheiro, e meios de conquistar a minha independência financeira.
O resto todo que vc Falou: respeito, Consideração e admiração não é lá que vou encontrar... E sendo quem eu sou...É com minha Personalidade, Minha energia irradiante e meu caráter inimputavel.

agradeço mais uma vez suas palavras e sua preocupação... Vou sair dessa, fique tranquilo.
Deus só da pra gente o fardo que a gente consegue carregar e eu sou uma puta duma mulher, um mulherão de fazer inveja em muita gente que gostaria de ser como eu! Eu tenho certeza que a doença só voltou pra provar pra mim o quanto sou forte que nem Pedra!!!

Um dos meus pezares É só com isso ter perdido o teu amor, tua admiração e tua amizade principalmente... Nos Éramos tao cúmplices e tão parceiros,Tão limpos um Com O Outro que tenho certeza Que pra ambos será difícil Encontrar alguém que se encaixe tão perfeitamente...
Mas o futuro a deus pertence... A gente só vai saber ô ônus e o bônus disso lá na frente!

Obrigada pela preocupação mais uma vez! Fique em paz!

Te amo!"

Sem mais, e só pra constar não houve uma contra resposta, acho que eu não sou eu que preciso descobrir a força que tenho e sim ele descobrir o que foi que perdeu, mas tambem nao quero ficar dizendo essas coisas recalcadas. Aconteceu o que tinha que acontecer e só daqui ha algum tempo vou entender os planos de Deus pra mim....

Mas ontem foi punk... tive um surto, não quero realmente entrar em detalhes, mas perdi os sentidos e só recobrei a consciência muito tempo depois e bem distante de casa, num lugar que eu não conheço ninguém... já comuniquei a psicóloga e a psquiatra, vamos ver a melhor solução.

Mas ninguém me tira da cabeça que esses surtos não são só cientificos... preciso buscar ajuda espiritual urgente! Não é normal esse tipo de atitude, mesmo pra quem tá com problemas psquiátricos!

Eu estava tão feliz de estar há 3 dias sem crises...

Pior foi hj passar o dia com uma espécie de ''ressaca moral" ainda sem saber o que aconteceu, mas passar o dia bem! dai me dá uma puta culpa disso.

Tava muito preocupada em não usar o trabalho com fuga, mas quer saber? uma coisa de cada vez, primeiro me acalmo, depois arrumo meios de me distrair pra esquecer esse cidadão e só depois, bem depois, eu vejo o que tá certo e errado, não adianta querer acertar tudo de uma vez.

Então, that´s all!!!

beijinho no ''ombro" pra quem fica"

Um comentário:

Eliane disse...

Olha é dificil dizer algo a vc nesse momento. As palavras tem que ser bem escolhidas. Vc ainda ama esse cara e isso ta fazendo um rebu na tua cabeça e pelo que vi o dialogo entre vcs é tenso né. Então continue lutando não desista e se vc ta achando que precisa de apoio espiritual começe já por vc mesma nem que seja rezando uma oração naquele momento tenso, Maria é mãe como nos, conversa com ela, pede paz. isso parece piegas mas as vezes funciona mais que um calmante sozinho. To dizendo isso porque é a unica coisa que funciona comigo nesses momentos dificeis.
Fica com Deus e pense sempre positivo. Um beijo da Eliane.