segunda-feira, 21 de abril de 2014

100 happy days

Dia 2 dos 100 happy days foi a visita de uma amiga para um pizza.

Uma das poucas pessoas ''reais'' que tenho contado o que realmente se passa...

Foi na sexta feira, feriado, um dia que trabalhei feito maluca, pois tinha ficado um trabalho pendente da semana e eu precisava terminar... e era MUUUUUUUUUITAAAAAAAAAAA coisa.
Engraçado é que nas ultimas semanas eu não tava suportando ficar sozinha, logo me vinham as crises de pânico. Claro que o remédio já está fazendo seus efeitos (pelo preço que custa tinha que fazer efeitos em 5 minutos). Também tem uma outra questão... o shopping onde fica localizado meu ateliê é no mesmo shopping onde fica o escritório do ex... não deixa de ser uma forma de ficar perto dele, mas eu não quero mais vê-lo (sim, eu quero! Não, eu não quero! Sim, eu quero! Não, eu não posso!) Qualquer coisa ligada a ele ou a presença dele me dá um misto de sentimentos muito grandes... hora eu odeio, hora eu amo, hora eu acho que ele foi covarde, hora eu acho que ele tem razão, hora eu acho que ele foi injusto, hora eu acho que ele está certo... Foi um dia dificil, tenho descoberto que estou esquecendo as coisas, o que segundo a psicologa é normal no meu estado, mas não tenho a menor lembrança de alguns fatos, de algumas agressões e isso me fez chorar muito, uma discussão com o ex, a forma diferente como ele tem me tratado também me arrancou lágrimas ao longo do dia....
Mas enfim, eu precisava acabar a encomenda pra entregar sábado. Queria estar ali, mas não queria....
Mas tinha que ser feito... e era muita coisa... e eu fui fazendo, e continuava faltando coisas e coisas e eu, inesperadamente não fiquei nervosa... fui fazendo com toda calma e capricho do mundo confiando que daria certo.

E ai, a amiga ligou, perguntou o que eu estava fazendo e saiu lá da casa dela, só pra me dar um ''oi". Tem como não valorizar essas coisas?
Por que ela sabe tudo que eu to passando, e gente com depressão fica chata e negativa, tenho consciencia disso e ela podia pensar "affe!que preguiça". Mas não... ela não desiste  de mim, mesmo que eu fale e faça bobagem, que eu teime, que eu discuta e que não a escute, ela tá ali pra me ajudar... tenho que ser muito grata pelas pessoas que Deus coloca na minha vida, por que sempre tem uma alma boa pra ajudar! e eu tenho que ser feliz por que tenho pessoas que não desistem de mim!!!

Eu conheço essa pessoa há pouco tempo, mas certamente, quando tiver boa, não vou esquecer das pessoas que estiveram do meu lado!!!



Nenhum comentário: