segunda-feira, 21 de abril de 2014

#day03

o terceiro dia dos 100 happy days foi a entrega dos produtos pra cliente...

Eu escolhi minha profissão por que pra mim é gratificante realizar sonhos... festa muitas e muitas vezes é o sonho da mãe e não da criança... ainda mais de um aninho, como nesse caso... e ver a satisfação das clientes não tem preço!!!
Essa encomenda era pra ter sido feita na quinta feira, antes do feriado, mas eu fui trablhar bem tarde na quinta, e eles se atrapalharam, o que foi bom, cheguei a conclusão que minha equipe fica doente junto comigo, e eu não posso de jeito nenhum permitir isso!!!
Na verdade outro erro desta encomenda foi a minha falta de memória, minha memória anda muito ruim, e acabei deixando pra ultima hora....
Então na sexta feira eu fui pra loja e dei conta de muitas coisas, a encomenda era com muitos itens,  e 22h não tinha terminado tudo, tive que ir sábado cedo pra terminar.
Sexta feira foi legal pq nas ultimas semanas eu não andava tolerando ficar sozinha de jeito nenhum, e passei quase que o dia todo sozinha, só a minha amiga que eu contei no post anterior foi lá me ver, mas bem de noite.
Foi bom pq tive idéias, criações e coisas que nao tinha pensado antes... usei bastante a silhouette, minha maquina de recorte eletronico, apliquei tecnicas de scrapbook, e fui saindo do tradicional que sempre faço...
Então sábado levantei cedo e fui lá terminar tudo até as 13h e deu tempo... fiquei feliz! por que principalmente adorei o resultado!
Trabalhar me faz bem, me deixa feliz, depois ainda consegui ir dar atenção pra minha outra empresa, uma gráfica, de onde estou ''licenciada" por ser sócia do ex e não ter a menor condição de trabalhar junto a ele nesse momento.... consegui criar uns layouts que vão dar uma alavancada na coisa...

Nao quero de jeito nenhum usar meu trabalho como fuga, mas trabalhar me faz bem... me deixa animada, feliz!

bem, hoje, pleno feriado deixa eu correr pra loja pra organizar a semana!!!

volto depois!!!

2 comentários:

chica disse...

Linda foto e realmente, trabalhar faz muito bem! bjs,chica

Lúcia Soares disse...

Oi, Paula. Que bom ler você de novo no blog. Desejo-lhe muito sucesso nesta linda profissão e muita inspiração para escrever.
Beijo.