domingo, 27 de abril de 2014

Day 05 e 06



TeContinuando os 100 happy days....
No quarto dia elegi uma sandália que não usava há pelo menos 7 anos... Apertava meu pé, me doía e minha vaidade não andava lá essas coisas... Elegi a sandália mas na verdade a felicidade é ver roupas que não cabiam em mim há séculos voltando a caber e bem larguinhas. Desde que comecei com essas doenças malditas perdi mais de 10kg... Acho que bem mais... Bem, pra quem Tava beeeeeem gorda isso não foi tão mal assim, né?!

No outro dia eu trabalhei bastante sozinha... Eu gosto um pouco de trabalhar sozinha pq fica tudo do meu jeito!
Apesar de ter uma equipe totalmente maravilhosa, criatividade é um conceito relativo e cada um faz do seu jeito, né?!
Eu comprei há quase um ano uma máquina de recorte eletrônico. Consigo fazer algumas coisas com ela mas não muitas.  Tem gente que faz verdadeiros milagres com ela... Mas um dia eu chego lá... Mas a ideia dos olhinhos e tudo em recorte ficou mto fofo! Lhes apresento maquiagem personalizada dos minnions!

Tem como não amar? Ainda mais que foi feito pra filha de uma pessoa mto especial. 

Pois é.. Nem tudo é tão ruim! Tenho 100
Motivos (e muito mais) pra ser feliz e vou mostrar pra vcs e principalmente pra mim mesma que eu chego lá!

Deixa eu ir curtir o dia com a minha princesa que tem tempo que não faço isso.
A noite volto pra ler os blogs de vcs e de repente posto mais alguma coisinha!

Inté!

Nenhum comentário: