sábado, 26 de abril de 2014

Falta de tempo

A falta de tempo foi justamente o que me fez largar o blog da outra vez...porém... Acabei de baixar o app do blogger para o iPhone, então ficará tudo mais fácil!

Onde parei?? Ah sim, não Tava bem pelo surto de terça... Negócio ficou tão feio que vcs não imaginam, mas a vida segue e o tempo é o melhor remédio pra tudo.

Implantei na sexta-feira cada dia um almoço com um funcionário, isso os deixou animados e felizes.
Depois que todos foram embora na sexta começou a me dar um nervoso... Faltou muito pra ser uma crise de pânico, mas aí de repente apareceu a minha querida "tia" Simone lá... Como se fosse Deus que tivesse me mandado um anjo sem asas... Falou tantas coisas lindas, me fez pensar tanto... 
A maior lição que tirei dessa conversa foi que tenho que parar de reclamar! Tenho que agradecer ao que tenho, aos livramentos que tive e principalmente ao que está chegando, ao que papai do céu está preparando pra mim!
Conversa mais que perfeita! E a frase que ecoa na minha mente é "Cade aquela Paula?" Aí meu deus como queria essa resposta, como precisava me resgatar!!! E como quero forcas pra isso!

Consegui ir ao mercado depois disso, sim, nem arroz tinha mais aqui! Não foi uma missão fácil, estava assustada, nervosa, mas consegui! Peguei filha na academia, fiz lanchinho pra ela e o dia terminou em paz.

Hoje também foi um dia mais ou menos.... Detesto dias mais ou menos... Detesto no ficar super ativa.
Duda foi a uma Festinha, almoçamos juntas e levei ela.
Festa tipo spa, ela amou! 

Ela estava tão feliz, tão lindinha... E assim permaneceu, brincou com a vizinha quando chegamos e eu dormi!
Fico com raiva quando durmo assim um dia todo, mas ainda sinto pouca vontade de fazes as coisas... Mas nos 2 fizemos grandes planos pra amanha, tomara que de certo!

Quanto ao ex, ainda é um misto de sentimentos... Ainda gosto dele, eu acho. Mas acho que gosto de um cara que nunca existiu... Essa pessoa que ele se tornou, ou será que sempre foi, é
Tudo que não quero pra mim. E a cada pessoa que converso ouço um comentário do tipo " vc não percebia mas ele não era pra vc por isso, isso e isso." Enfim, só confirmam a minha teoria.
Peço a Deus que me ensine o perdão, que eu consiga desculpa-lo um dia, não por ele que não acha que fez algo errado  mas por mim que não gosto de nutrir nada ruim por ninguém.


Tenho resgatado um pouco do meu afastamento com a Duda, aos
Poucos, gradualmente,
Por isso estou cheia de expectativas pra amanha. 
Também estou com planos novos para a semana para o trabalho, um "investimento" que pode dar certo. Veremos...
É isso! Amanha conto mais e volto  a atualizar os 100 happy days!

Beijinhos

Um comentário:

chica disse...

Linda foto, Duda linda e desejo que tenham um lindo domingo, cheio de coisas legais! bjs,chica