terça-feira, 22 de abril de 2014

day 04

o dia 4 dos 100 happy days caiu no domingo de páscoa... o dia que tirei pra passar com a minha florzinha...


Há tempos não tirava um dia pra ela... de manhã  fomos a procura do ovo, pelo meu estado não consegui criar grande caça ao ovo esse ano, mas eu fico boba de ver que ela ainda acredita em coelho da páscoa e tudo mais que tem direito, a inocência da Duda é a coisa mais linda do planeta! Depois, ela me pediu pra jogar quebra cabeça com ela, tambem ja tinha muito tempo que nao faziamos isso!!!

Depois fomos almoçar fora pra comemorar a páscoa com a minha mãe, que tenho que admitir que do seu jeito abatalhoado tem sido muito boazinha pra mim...

Cheguei em casa e tirei um cochilo, ainda tenho medos desses meus sonos fora de hora, nao sei se é um  jeito de fazer o tempo passar mais rápido pra fugir, ou se é cansaço mesmo.

Depois fiquei no pc e ela vendo tv do meu ladinho e criando mil histórias, como toda pessoa que gosta de ler, a Duda gosta muito de escrever...

E eis que mais um dente caiu... tive que arrancar, até agora nenhum dos dentes dela tinha sido arrancado por mim, mas mãe tem que tirar coragens e perder frescuras, né?ficou ainda mais linda banguelinha!!!

A Duda está crescendo, até muito rápido e isso tambem me assusta, minha vó sempre me disse que filho não é da gente embora a gente tenha essa sensação de posse... Não sei se eu já estava preparada pra ver ela se interessando mais pelos amiguinhos, se eu tava preparada pra ver ela curtindo mais ficar em casa brincando com a vizinha a passear comigo...Na verdade nem sei o quanto isso contribuiu pra minha depressão... foi tudo tão rápido que ainda não tive tempo de processar tudo.

Mas era pra contar da parte boa, né? Sim, ter momentos só com ela, ficar com ela, o fato dela existir me fazem feliz... ela me faz feliz, ela é a melhor parte de mim e por ela eu tenho vontade de ser cada dia uma pessoa melhor, pra que ela sempre sinta muito orgulho dessa mãe, que mesmo de maneira errada fez tudo por ela!

bom dia!

Um comentário:

chica disse...

Duda está linda! Um amor! beijos,chica