domingo, 27 de abril de 2014

Domingo pra ela!

Hoje como havia prometido tirei o dia todo pra minha pequena princesa.
Acordamos tarde, pedi que ela arrumasse seu quarto (não dava nem
Pra entrar!!!) muito a contragosto e aborrecida ela fez.
Depois fomos almoçar no outback onde ela mesmo havia escolhido. Resolvi convidar minha mãe pro passeio pois ainda tenho muita dificuldade de sair sozinha.
Depois do almoço Duda ainda conseguiu enrolar a vovó e ganhar um presentinho!

Depois voltamos em casa para poder trocar os carros e eu ir com ela na patinação do gelo!
Meu Deus! Como sair de casa
Para um passeio tão simples pode ser tão difícil para quem tem SP. Quantas inseguranças e doideiras passam na nossa cabeça. Pensei em desistir. Mas precisava ser forte e dar conta do recado! Coisas que a gente só consegue movida por um amor incondicional por um serzinho desses!
Foi só chegar lá, ver a felicidade (misturada com medo e insegurança) na carinha dela que tudo passou!
Ô doença chata e difícil!
Mas agradeço a Deus por me dar forcas por me ensinar a tirar forcas não sei de onde pra conseguir ir...
Depois disso um pouco de malcriação inexplicada por parte da pequena, um mc donalds e aí ela foi curtir a boneca nova e eu fui trabalhar um pouquinho...
Uma ligação "perdida" no tel por parte do ex e uma série de expectativas a troco de nada... A mensagem que recebi foi que foi um engano, ligou errado.
Como esses gestos me geram ansiedade... Tonturas, dores sem sentido... Affe!
Por mais que eu tenha descoberto que ele não é definitavamente quem eu pensava que ele era, por mais que eu saiba que ele não é pra mim... Como isso mexe comigo ainda!!!

Fora esse "incidente" desnecessário, foi um dia bom, superação!!! 
Ver que minha mãe, com quem sempre tive problemas, mesmo que do jeito dela, está do meu lado me deu uma ponta de felicidade tb!

É isso gente! Vamos mimir que a semana vem que vem! Tenho certeza e muita de que será uma semana maravilhosa e desejo o mesmo para todos!

Beijos pra quem fica!

Nenhum comentário: