segunda-feira, 21 de abril de 2014

um dia calmo ?!?!!?!?!?!?!

Então, hoje tive um dia calmo, posso dizer que os 3 ultimos dias tem sido calmos, na medida do possível... O que me causa profunda estranheza e até mesmo culpa!!!

Foram 2 meses tão conturbados, cada dia com uma noticia diferente, cada dia um problema diferente, cada dia uma coisa pior que a outra que quando me vem essa calma toda eu sinto um medo doido do que vai acontecer... Um agradecimento enorme a Deus por estar chegando perto da paz que preciso, ou pelo menos para estar caminhando para ela.

Hoje acordei sabendo que tinha que ir pra loja, mas fiquei de ''preguicite''.. há quanto tempo eu não tinha essa preguiça, essa calma, essa paciencia do ''já vou'', estava todos os dias acordando agitada, mexendo ali, mexendo aqui e querendo sair de casa, e quando saia queria voltar, mas tb nao queria... uma confusão mental enorme... e hj acordei tarde, coisa que não consegui fazer nos ultimos 2 meses, (mas ainda tenho muitos pesadelos a noite)... e fiquei pra lá e pra cá... arrumei casa, lavei louça, joguei no celular....

Trabalhei bastante coisa e ainda faltou um monte, mas tudo com calma, com prazer sem estresse, o que tambem me intriga, por que antes pra mim a pior coisa do mundo era ficar sozinha e eu to curtindo... Dudinha foi pra casa da avó, e eu sigo sozinha desde as 15h

Quando cheguei na loja uma cliente que virou amiga foi buscar uma encomenda, batemos um longo papo, contei pra ela que estava doente, contei tudo que está acontecendo e cada vez que consigo contar pra mais alguém vai me aliviando mais.... Não é pra publicar no facebook, lógico, mas o medo que eu tinha do julgamento das pessoas tá passando.... to quase me sentindo ótima!rs

Depois que ela foi embora fiquei lá entre organizações, layouts e criações e o tempo foi passando, até que eu achei que tava tarde e era hora de vir pra casa. Quando estava vindo parei no posto de gasolina, encontrei uma pessoa que teve uma situação muito chata há um tempo atrás e ela começou a gritar coisas sem sentido, sim, no meio do posto de gasolina, eu mereço! mas eu nem nervosa fiquei, na hora achei que a SP fosse atacar, mas não, fingi que nem era comigo. Certo que algumas coisas poderia ter feito de casa, mas algumas só de lá então fiz tudo de lá mesmo.

Quase que no automático liguei pro ex pra contar, pois só ele vivenciou essa história comigo, só ele sabe as coisas que se passaram... SIM! conseguimos uns 5 ou 6 minutos de conversa sem briga! Fato histórico! Quase que iniciamos uma, por que agora chega a hora do ''meus bens pra cá, seus bens pra lá". Mas desconfiar de mim com relação a dinheiro ele não pode, pq nisso sempre fui muiiiito correta. Mas tem problema não pq ele vai receber uma planilha bem bonita com tudo explicadinho....Mas ele mesmo disse que não era uma discussão, acho que mais pra encerrar o assunto... e pedi pra desligarmos pra evitar qualquer inicio de discussão por n motivos que temos pra discutir, ou que eu tenho pra acusa-lo!

Eu fico com medo desses dias de calma, pra saber quando a proxima crise vem, se é que vem, como vem.... Fico ansiosa pensando que podia ser sempre asssim... são medos que vão me acompanhar nos próximos dias ou talvez nos próximos meses, mas um dia sem NENHUMA crise é bom demais! Essa coisa que os outros falam de '' vc tem que ser forte" "vc é uma guerreira" me irritam.... to tentando sair dessa sim, mas é muito mais fácil sair vivendo cada minuto de uma vez do que com essa pressão toda.

Então vamos terminar em paz esse dia... vou pra caminha ler, jogar e esperar o sono chegar!

beijos pra quem fica!


Nenhum comentário: