sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Andei por aí...

Oi minha gente, cá estou eu... tem dias que ando frenética postando depois sumo, na verdade foi porque na segunda nao tinha muito o que escrever, e terça cheguei em casa muito cansada. Não menos do que quarta,quarta eu tava morrendo mesmo. Saí cedo de casa, não consegui descansar bem de tarde, e tava cansada, com muita dificuldade pra dormir. Quinta o blogger tava doido! demorando 50 horas pra abrir e eu não consegui nem entrar na tela das postagens. Mas, enfim! Está sendo uma boa semana.


Onde parei????
Ah, sim... aqui, né?!No agradavel cidadão que roubou meu coração... foi... eu disse que não ia mais procurar?? Disse? Ah tah, mas sábado mandei sms pra ele... é gente, sou burrinha mesmo, podem falar. Pelo menos ele respondeu. E trocamos sms´s.Alias muitas sms's.(mas, tenho trocado msgs com mais pessoas interesantes também...) como amigos, como amigos, como amigos!!!Alguém poderia me fazer o favor de dizer pra ele que não quero ser só amiga dele???Obrigada! Mas, a vida segue, e se abrimos as portas, as oportunidades vem chegando... com passos de tartaruga, mas chegam.

Bem, essa semana fiz tudo certinho, como tem que ser o script. Malhei, estudei horrores, mandei curriculos, fiz entrevistas, to quase conseguindo um emprego, enfim, agradei a Deus, vamos ver qual o retorno disso, né?! De todo não pode ser muito ruim, hehehehe


Vem chegando aí um final de semana lotado de eventos, e talvez booooons eventos, diga-se de passagem. Mas, confesso que pro de hoje não to animada. Boate, de novo???? Eu tinha dito que ia parar com isso... ainda mais pra ir ver um show de funk, eu mereço muito isso.

Tudo bem, também não será nenhum sacrificio, tendo em vista que a aniversariante de hoje é uma pessoa que conheço tem pouco tempo, mas é uma querida! Além dela também estarão presentes muitas outras pessoas legais. Se eu não for depois reclamo de estar trancada dentro de casa. Dualidades dos geminianos?? Vai saber!(nunca comentei aqui que sou fanática por coisas de signo, né?!)


Por hora é isso... Passei só pra avisar que to viva. Bom, né?!rs.
beijinhos pra todos!!!!

8 comentários:

chica disse...

Bom saber notícias tuas! Que teu fim de semana seja bem legal!beijos,chica

Oficina Chic disse...

Não some mais não hehe..
Bom final de semana ;)
Beijos

Tati disse...

Paula, seu humor salta nas palavras, já te contei isso? Eu li, rindo, te sentindo animada... Você consegue dar à escrita o seu ritmo, e hoje está animada, divertida, cheia de energia! Ri e me senti feliz, ao seu lado, mesmo que do lado virtual. E aí? Já se organizou para dia 21? Quero muuuuito te dar aquele abraço... Alô banda de ipanemaaaa...
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Querida, as coisa vão se ajeitar pra vc. Saia sim, mas não se preocupe se achar melhor ficar em casa hoje. Fique bem, faça alguma coisa que lhe dê prazer. Se ficar com seus amigos é uma coisa que vc curte então vá. E valorize muito esse momento. Bjs

Juliana Nascimento disse...

Oi Paulinha,
Vai se acabar nessa boate, heim! Descer até o chãããooo!
Faz isso mesmo, esquece um pouco das coisas ruins e curte bastante.

Bom fim de semana!
Bjs,
Jú!

Lúcia Soares disse...

Oi, Paula. Bom divertimento, é o que lhe desejo. (Não posso lhe dar uma opinião, porque sou muito "careta" em muitos aspectos e nem temos tanta intimidade para que eu o faça, embora goste de você muito e a veja como uma filha ou uma sobrinha querida. Tenho uma sobrinha chamada Paula, também.)
Mas Paula, vá e se divirta. O dia é hoje, a hora é agora.
Beijo e bom fim de semana!

Bárbara Rezende disse...

vÊ SE NÃO SOME MAIS... ADORO SEUS POSTS!!! AS VEZES MORRO DE RIR!!!

APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA COMEMORAR MEU MESVERSÁRIO E TEM NOVIDADES!!! PASSE POR LÁ!!!

BJKSSSSSSS

http://barbirezende.blogspot.com

Anônimo disse...

A motivating discussion is definitely worth comment.
I think that you ought to publish more about this subject matter, it may not be
a taboo subject but usually people don't discuss such issues. To the next! All the best!!

My page - acoustic guitar a chord